“Chacrinha, o Eterno Guerreiro” vai homenagear o grande apresentador e sua trajetória na televisão. No ano em que completaria 100 anos, Chacrinha ganhará uma retrospectiva na Rede Globo, que vai ao ar em Setembro e trará diversas atrações, entre elas o Rei Roberto Carlos.

Leia também: Marília Mendonça fala de sertanejo feminino: "Tem espaço para todo mundo"

Stepan Nercessian interpreta Chacrinha no especial que contará com participação de Roberto Carlos
Divulgação/TV Globo
Stepan Nercessian interpreta Chacrinha no especial que contará com participação de Roberto Carlos

Gravado na última quinta-feira (04) nos estúdios da emissora, o programa contará, além de Roberto Carlos , com outros ícones como Sidney Magal, Fábio Júnior e Ney Matogrosso. Stepan Nercessian será responsável por dar vida a José Abelardo Barbosa.  

Leia também: Gregorio Duvivier quer conquistar "isentões" com novo programa na HBO

O glamour de Grazi

undefined
Mauricio Nahas/Divulgação

Grazi Massafera posa para a nova campanha da marca Lince

Grazi Massafera é a estrela da nova campanha da Lince, focada na temática “glamour”. Grazi possui um carinho muito especial pela marca e declara, “minha história com a Lince começou quando eu tinha acabado de ter a minha filha, ainda estava de resguardo, então foi marcante desde o início. A imagem que a marca passa para o consumidor é muito positiva e eu gosto de me unir com empresas assim, reforçamos o que está dando certo e a credibilidade aumenta cada vez mais”, completa. Na campanha criada pela agência Ogilvy, a atriz foi clicada pelo fotógrafo Maurício Nahas, com beleza assinada por Henrique Martins e styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Tecnologia e comédia

Essa é a proposta do novo programa do Multishow , “Só Pra Parodiar”. O reality game-show apresentado pelo youtuber Mr. Paladoful será o primeiro programa 100% multiplataforma e trará batalhas de paródias entre youtubers. A ideia é também receber artistas que ajudarão a conduzir as batalhas. Já confirmadas na atração estão Anitta e Ludmilla. O primeiro episódio vão ao ar na próxima segunda-feira (08), mas as votações para os primeiros vídeos já estão abertas. 

Ficção

“Belas Maldições”, livro de ficção de Neil Gaiman e Terry Pratchett ganha este mês uma edição revisada e com capa renovada pela Bertrand. A obra, que está sendo adaptada para televisão pelo próprio Gaiman, acompanha dezenas de personagens no que parecem ser os últimos dias antes do fim do mundo. Crowley, um demônio, e Aziraphale, um anjo, representam o que há de bom e mau no planeta. Mas, depois de 4 mil anos vivendo por aqui, eles se tornaram grandes amigos e desenvolveram certo gosto pela humanidade.

“Há quase 30 anos, Terry Pratchett e eu escrevemos o livro mais engraçado que conseguimos conceber sobre o fim do mundo, povoado por anjos, demônios, um anticristo de 11 anos e os quatro cavaleiros do apocalipse. É o livro favorito de muita gente. E, três décadas depois, ele vai chegar às telas. Gostaria que Sir Terry estivesse vivo para ver isso”, disse Gaiman num comunicado em janeiro, quando a produção foi anunciada.

Leia também: Quem é Neil Gaiman? Conheça um pouco mais sobre o autor de "Deuses Americanos"

Fitness

undefined
Lee LHGFX

Gracyanne Barbosa posa para as lentes de Lee LHGFX antes de embarcar para a Europa

Gracyanne Barbosa exibiu seu corpão num ensaio fotográfico para o fotógrafo Lee LHGFX em Malibu. A diva fitness renovou seu material de divulgação antes de embarcar para Portugal no domingo (14). Na Europa ela cumprirá agenda profissional com três eventos, retornando ao Brasil na semana seguinte.

Malhação

A modelo e apresentadora Renata Kuerten contou o que tem feito para manter a forma entre gravações, desfiles e sessões de fotos: a apresentadora separa algumas horinhas para os treinos de Muay Thai.Para se dedicar ao esporte, Renata conta que precisa de força de vontade e foco, já que a prática exige dedicação, alimentação equilibrada e descanso. “Às vezes rola uma preguicinha, confesso! Mas, o resultado é sempre muito bom e o pós-treino sempre me deixa cheia de energia e disposição”, comenta.

Música brasileira no MIS

A cantora Marina Lima participa, na próxima quarta-feira (10) do programa Notas Contemporâneas no MIS (Museu de Imagem e Som) em São Paulo. Com um repertório cheio de hits, ela participa de um bate-papo com o jornalista Cadão Volpato, acompanhada da Banda MIS, que executa seus maiores hits. 

O projeto registra depoimentos de compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio com a pesquisadora Rosana Caramaschi, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu com mediação do jornalista Cadão Volpato, acompanhado da Banda MIS que faz releituras inéditas e exclusivas de seus maiores sucessos. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem vindos.

Viajado e estrelado

O jornalista e apresentador Pedro Andrade, a frente do programa “Pedro Pelo Mundo” no GNT , ilustra a capa da edição de maio da revista GQ. Ele falou à revista sobre sua carreira em Nova York e a paixão por viagens. Pedro fala sobre a vida em Nova York, o começo da carreira como modelo e o trabalho na TV.

Greg News

Gregório Duviver estreia o
Divulgação/HBO
Gregório Duviver estreia o "Greg News", semanal sobre política

Nessa sexta (05) estreia o “Greg News”, com Gregório Duviver na HBO, e a emissora divulgou as imagens do cenário da atração. O comediante e escritor estrela o semanal que deve debater temas políticos e sócias, sempre com o viés cômico que já é conhecido de Gregório.

Em entrevista ao iG , Duviver comentou que pretende sair “velha bolha da esquerda”. Para ele a plataforma será importante para conquistar públicos que vão além do Porta dos Fundos, canal de comédia do qual é um dos fundadores.

Teatro em família

Antônio Fagundes prestigia espetáculo teatral
Leandro Menezes/ divulgação
Antônio Fagundes prestigia espetáculo teatral

 O ator Antônio Fagundes esteve com sua esposa, Alexandra Martins, no Teatro Sérgio Cardoso para acompanhar a produção da peça “Um Certo Canto Brasileiro”, com a Studio3 Cia. de Dança.

O idealizador do espetáculo, Anselmo Zolla, e o diretor musical, Felipe Venancio, apresentam canções populares brasileiras, dos anos 30 aos 80, que marcaram várias épocas e gerações. No palco estão presentes as vozes de Elza Soares, Tim Maia, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos , Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Jamelão, Milton Nascimento e Elis Regina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!