Agora você está a um clique ter o melhor da música nacional e internacional, além de grandes doses de informação e entretenimento. Com conteúdo exclusivo e programação 24 horas está no ar O DIA Music. A rádio web pode ser acessada pelo site odiamusic.com.br ou através do aplicativo disponível para os sistemas Apple e Android.  Clique aqui e conheça a rádio .

Leia também: Donos da Playboy Brasil são acusados de assédio por modelos

Programação musical da rádio vai de MPB até música internacional
O DIA Music
Programação musical da rádio vai de MPB até música internacional

“O lançamento da rádio web O DIA Music reforça a estratégia do Grupo O DIA de Comunicação de expandir, fortalecer a marca e diversificar as suas plataformas de conteúdo. Nosso objetivo é oferecer aos ouvintes uma programação musical selecionada e aos anunciantes, uma nova opção de mídia”, contou o presidente do grupo, Marcos Salles.

A rádio conta com nove programas, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Um time de nove jornalistas e colunistas do jornal O DIA foi escalado para levar aos ouvintes diversos temas da atualidade em vários segmentos, como economia, saúde, esporte e cultura e muito mais.

Ouvintes até na China

Com uma semana no ar, a rádio atravessou fronteiras e ganhou ouvintes até na China. Outros 18 países também estão conectados na rádio web do Grupo O DIA, que tem programação 24 horas, com conteúdo informativo e muita música nacional e internacional.

O sucesso também é garantido nas quatro regiões do Brasil, principalmente com pedidos de música dos internautas. Lá fora, os Estados Unidos é o país com maior número de ouvintes, seguido da Índia, Rússia e Suiça. Portugal, Jamaica, Itália, Israel, Indonésia, Reino Unido, França, Espanha, China, Áustria, África do Sul, Ilhas Wallis e Futura, Marrocos, Alemanha e Afeganistão também estão na lista de usuários que já possuem a rádio no celular.

Sinal digital: RedeTV, Record e SBT ameaçadas. Empresários e empregos em risco

No Brasil, a participação dos ouvintes é maior na Região Sudeste.  “Amei a rádio e espero que ela fique para sempre no ar”, declarou Odai de Castro, de São Paulo. 

O DIA Music no Facebook

Além do aplicativo e site, a rádio web ganhou uma página no Facebook (@radioodiamusic) para interação com seus ouvintes. O canal também vai divulgar agenda de shows de artistas no Rio.

Leia também: Sofá Digital ajuda a consolidar cultura do on demand no Brasil 

Confira a programação da O DIA Music: ALEGRIA NO AR - Fernando Mansur, 8h. É O BICHO! - Maria Inez Magalhães, 9h. FAÇA AS PAZES COM O DINHEIRO - Alex Campos, 10h e 16h. AUTOMANIA - Leandro Eiró, 13h. SHOW E LAZER - Ricardo Scott, 14h. PRONTO, FALEI! - Léo Dias, 15h. ATAQUE - Fernando Faria, 18h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!