A comédia
Divulgação
A comédia "Ninguém Entra, Ninguém Sai" foi dirigida por Hsu Chien, Helena Sroulevich e Daniel Furiati Sroulevich


Para os cinéfilos, qualquer estreia da indústria mundial de filmes chama bastante a atenção. Nessa linha e para contentamento dos ávidos por entretenimento, a parte brasileira desse segmento, um destaque de produção sob uma linha que explora os mais diferentes gêneros, principalmente a comédia , traz uma novidade que tem tudo para agradar quem não dispensa comer pipoca enquanto dá umas boas risadas: “Ninguém Entra, Ninguém Sai” , longa que estreia no dia 4 de maio de 2017 nos cinemas.

Leia também: The Who, Guns N' Roses e Def Leppard tocarão em novo festival em SP

Margot (Mariana dos Santos) é uma mulher virgem que resolve sanar suas curiosidades sobre sua vida amorosa. Para isso, a moça vai até o Pai Lilico (Sérgio Mallandro), que revela a ela que um homem misterioso virá para “arrebatar” sua vida. Esses dois atores, que estão entre o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” , falaram melhor sobre os papeis que desempenharam na mais nova comédia brasileira que promete entreter com êxito o público dos cinemas na pílula abaixo, apresentada com exclusividade pelo iG Gente . Confira!


Leia também: Dez situações de sexo que as mulheres não aguentam mais ver no cinema

Sinopse e elenco

Zeffiro’s, no universo da juíza Letícia ( Daniele Winits ), da gata Suellen ( Letícia Lima ) e do assaltante Alexandre ( Rafael Infante ), é o lugar perfeito para uma privada e luxuosa noite de prazer. Essa afirmação faz o mesmo sentido para Edu (Emiliano D’Ávila), Acauã (Tatsu Carvalho), Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), que também contam com a pompa e fama do motel para viverem uma noite memorável. No entanto, quando Donizete (Paulinho Serra) vai ao hospital e descobre que carrega consigo um vírus raro, até então ausente no Brasil, o templo de prazer acaba tendo que ser isolado e colocado em quarentena, impedindo que qualquer pessoa entre no motel – ou saia. “Ninguém Entra, Ninguém Sai” , com muito humor, narra para o público fiel como é que um grupo de pessoas completamente diferentes entre si tenta conviver e preservar as próprias identidades numa situação improvável dessas. Vai perder essa comédia ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!