Sucesso absoluto nos cinemas de todo o mundo, "Moana" chega agora em DVD e Blu-Ray no Brasil recheado de conteúdo exclusivo que não foi exibido nas telonas. Além da primorosa animação que conta a história da jovem aventureira Moana, o DVD terá cenas inéditas dos bastidores da produção do filme e bate-papos com os diretores Ron Clementes e John Musker, os mesmos responsáveis por clássicos como "A Pequena Sereia", "Aladdin" e "Hércules", sobre suas escolhas na hora de tirar a ideia dessa princesa do papel.

Leia mais: Diretor de "Moana" diz que princesa da Disney pode ser LGBT

DVD de ''Moana'' traz cenas inéditas dos basditores do filme; veja conversa com o elenco com exclusividade
Divulgação
DVD de ''Moana'' traz cenas inéditas dos basditores do filme; veja conversa com o elenco com exclusividade


Making Of

O DVD e o Blu-Ray de " Moana " terá diversos conteúdos inéditos que, para aqueles que se apaixonaram pelas façanhas da mais nova princesa da Disney, são um prato cheio: os diretores Ron Clements e John Musker – que desde o começo mergulharam na cultura nas ilhas do pacífico para fazer uma história que fosse fiel à seu povo – conversam sobre como foi trabalhar com a estreante Auli'i Cravalho e com o veterano Dwayne "The Rock" Johnson , mini-documentários sobre a produção de filme, curtas com histórias pequenas relacionadas aos personagens e, para finalizar, o DVD ainda terá a animação "Trabalho Interno", assinada pelo animador brasileiro Leo Matsuda. Confira alguns vídeos exclusivos das bastidores do filme:

Leia também: Moana inspira Disney a juntar forças com projeto de preservação das tartarugas



Leia também: O Rei Leão, Cruela, Pinóquio e mais: o futuro da Disney em live-action revelado

" Moana " conta a história de uma menina que deveria suceder seu pai na tribo em que vivem, mas foi a escolhida pelos deuses para embarcar em uma jornada que transformaria sua vida dali por diante. No caminho ela encontra o deus Maui, que será seu companheiro nessa aventura pelos ocenas do pacífico. A animação conquistou duas indicações no Oscar e, mundialmente, faturou mais de 637 milhões de dólares. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!