O primeiro final de semana do Coachella acabou nesse domingo (16) e levou muita música e novidades para a California. Com shows de Radiohead , Lady Gaga e Kendrick Lamar , o festival foi transmitido ao vivo pelo YouTube desde essa sexta-feira (14).

Leia também: Lorde volta aos palcos em apresentação na TV americana; assista

Lady Gaga cantou uma música inédita em seu show no Coachella, nesse sábado (15)
Reprodução/Instagram
Lady Gaga cantou uma música inédita em seu show no Coachella, nesse sábado (15)

As cantoras Lorde e Lady Gaga aproveitaram seus shows no Coachella  para divulgar músicas inéditas. A primeira foi Gaga, que fechou a segunda noite do evento. Substituta de Beyoncé, a popstar fez um show recehado de hits e lançou a música  The Cure , que ficou disponível nas plataformas de streaming nesse domingo. Ouça a faixa abaixo:

Já Lorde fez um dos últimos shows do festival, já na madrugada desta segunda-feira (17), no horário de Brasília. A apresentação foi uma das primeiras da cantora na divulgação de seu novo álbum, "Melodrama", previsto para junho.

Leia também: Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017

No setlist, a neozelandesa mesclou músicas de "Pure Heroine", seu álbum de estreia, e do próximo disco. Além de tocar os singles  Green LightLiability , ela ainda mostrou pela primeira vez duas músicas inéditas:  MelodramaHomemade Dynamite . Ouça um trecho de Homemade Dynamite  abaixo:

Leia também: Os momentos mais marcantes do Coachella 2017

Lorde, Lady Gaga e todos os artistas que tocaram no primeiro fim de semana do Coachella voltam à cidade a partir desta sexta-feira (21) para o segundo fim de semana do festival. Os ingressos para o evento já estão esgotados desde janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!