A sétima temporada de “The Walking Dead” deixou o público divido – a série recebeu diversas críticas negativas pelo seu andamento e pelo rumo que a história seguiu, porém o final explosivo levantou as expectativas para a oitava temporada do programa. O ator Andrew Lincoln, que interpreta o personagem Rick Grimes , conversou com o portal americano Enterteinment Weekly sobre como será o retorno de “The Walking Dead” no ano que vem. “Mal posso esperar”, revelou durante a entrevista.

Leia também: Fotos dos bastidores de "The Walking Dead" são divulgadas pelo canal AMC

Andrew Lincoln, ator que vive Rick Grimes em ''The Walking Dead'', admite estar ansioso pela oitava temporada da série
Divulgação
Andrew Lincoln, ator que vive Rick Grimes em ''The Walking Dead'', admite estar ansioso pela oitava temporada da série

A última temporada de “ The Walking Dead ” que foi ao ar deu início ao tão aguardado arco do “All Out War” dos quadrinhos e, mesmo tendo alcançado uma das piores médias de audiência da série desde sua estreia, as expectativas estão altas para o que está por vir – inclusive o elenco está ansioso para conhecer o destino de seus personagens. Andrew Lincoln comentou que está animado para os próximos episódios da série. “Não é um exagero. Não é um ato cínico de para aumentar o entusiasmo do centésimo episódio da oitava temporada, eu estou realmente mais ansioso sobre esse próximo episódio e os 15 seguintes do que já estive em toda a minha vida”, disse o ator.

Leia também: "The Walking Dead" sofre com perda de audiência e desafia seus produtores

Mesmo que a sequência dos fatos não tenha agradado o público, os acontecimentos da sétima temporada tiveram o propósito de abrir o caminho para o novo arco que irá de desenrolar no futuro. O ator Andrew Lincoln reforçou que a direção da série era estratégica para seguirem a diante: “muito do que aconteceu foi como colocar as peças no jogo de xadrez, posicioná-las e introduzir os novos jogadores do ambiente. [...] e eu acho que agora nós poderemos realmente começar a jogar o jogo. O jogo está encaminhado, como se diz”.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Novos rumos

Na última quinta-feira (6) o produtor Scott Gimple, juntamente com Robert Kirkman, criador da história, comentaram sobre o desafio de trazer os quadrinhos para a série na oitava temporada de “ The Walking Dead ”. Na ocasião, ao The Hollywood Reporter , ambos disseram que será necessário fazer adaptações para que a narrativa se adeque ao ritmo televisivo e, portanto, haverá diferenças entre a série e a HQ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!