Os fãs do mundo pop comemoraram os últimos acontecimentos do universo audiovisual. A premiada série do FX, “ American Crime Story ” entrou para a sua terceira temporada com uma grande novidade no elenco. O cantor porto-riquenho Ricky Martin foi escalado para participar nos próximos episódios do programa. Vencedor de diversos prêmios do Grammy Awards, Ricky Martin interpretará Antonio D’Amico, companheiro de toda a vida do estilista de moda italiano Gianni Versace, assassinado em 1997.

Ricky Martin foi escalado para
Reprodução
Ricky Martin foi escalado para "American Crime Story" e Jude Law para "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


Leia também: "American Crime Story" ganhará 3ª temporada

Apesar do grande destaque em “American Crime Story”, esta não é a primeira vez que Ricky Martin fará grandes aparições nas telinhas. O cantor já se aventurou no mundo da atuação com aparições nos sucessos como “Glee” e aclamadas obras da Broadway, como “Evita” e “Os Miseráveis”. Além do porto-riqueno, Édgar Ramirez também entra em cena na série como Gianni Versace, a espanhola Penélope Cruz também participa da nova temporada como a irmã do estilista, Donatella, e Darren Criss atua assumindo a pele do serial killer Andrew Cunanan.

Leia também: 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Os novos episódios, entretanto, só chegam no ar na FX somente em 2018.  e assinam como produtores executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson. Cada temporada apresenta uma história real diferente. Na primeira temporada foi o caso de O. J. Simpson e na segunda, o furacão Katrina e as suas consequências. 

Leia também: Quebrando tudo! Mulheres aumentaram protagonismo no cinema em 2016

No cinema

Além de Ricky Martin, outra celebridade teve o papel de agitar as notícias do universo pop durante esta semana. De “Sherlock Holmes”, o ator Jude Law foi escalado para interpretar Dumbledore na sequência de “ Animais fantásticos e onde habitam ”. No novo longa, Dumbledore está muito mais jovem, décadas antes de tornar-se o diretor de Hogwarts, quando ainda é um professor. Os outros atores que já se consagraram anteriormente na trilogia também voltam para a sequência, como Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald). Depois da continuação, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ainda terá mais três filmes a serem produzidos. A espera pela estreia do novo filme, entretanto, vai ser longa, já que a data está prevista apenas para o dia 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!