A sétima temporada da série de TV norte-americana "The Walking Dead" chegou à sua season finale no último dia 2 de abril. Apesar de já estar confirmada para sua oitava temporada, a série enfrenta dificuldades de audiência. A AMC , produtora da série, divulgou algumas imagens dos bastidores do último capítulo da temporada.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

The Walking Dead
Divulgação/AMC
The Walking Dead

O último episódio da sétima temporada de " The Walking Dead " registrou o terceiro pior índice de audiência da história do programa com uma média cerca de 20% menor do que a sexta temporada, de acordo com o site Deadline . Vivendo uma realidade de queda de audiência, o produtor Scott Gimple terá de arranjar uma saída para reconquistar o público perdido.

Leia também: "The Walking Dead" sofre com perda de audiência e desafia seus produtores

undefined
Reprodução

Bastidores de "The Walking Dead"

Um dos únicos trunfos da temporada foi Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que se consagrou como o melhor personagem desta temporada da série. Como toda a temporada, a season finale contou com diálogos ruins, muita enrolação, personagens aturdidos e alguns bons momentos.

Histórico de queda

Mesmo sendo uma espécie de "galinha dos ovos de ouro” de sua produtora, “ The Walking Dead ” está rolando ladeira abaixo – além das críticas negativas, o último capítulo da sétima temporada da série encarou rejeição e conquistou o terceiro pior índice da sua história, atrás apenas do final da primeira e segunda temporadas.

Desde a quarta temporada, é nítido o esforço que seus produtores têm feito para manter um público cativo. Com isso, os episódios foram perdendo o ritmo e tirando o pé do acelerador, tornando-se cada vez menos interessantes para quem assiste. 

Leia também: The Walking Dead: o fenômeno da cultura pop que revolucionou a TV

Season Finale

The Walking Dead
Reprodução
The Walking Dead

Avaliado como um dos melhores roteiros já produzidos para a série, o final decepcionou muitos fãs da saga de zumbi norte-americana apresentada por "The Walking Dead", e mostrou personagens perdidos e um Negan que perde a pose, mesmo que por pouco tempo. A trama, que já está renovada para sua oitava temporada, deixou algumas pontas soltas, que só serão resolvidas na próxima temporada, que estreia em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!