Ansiedade define a sensação dos fãs sobre sétima temporada de “Game of Thrones”, porém algumas dicas vindas dos atores dão uma ideia do que pode estar para acontecer na série. O último a dar um “spoiler” sobre a história foi o dinamarquês Pilou Asbaek, que interpreta Euron Greyjoy, em uma entrevista para a MTV News, na qual o apresentador perguntou sobre os conflitos que Euron causaria, e o ator apenas replicou “o bastante para ficar satisfeito – e bem satisfeito”.

Leia também: "Ninguém está mais preocupado que eu", afirma Iain Glen sobre "Game Of Thrones"

Ator Pilou Asbaek, que vive Euron Greyjoy, afirma que sétima temporada será fundamental para seu personagem em ''Game of Thrones''
Divulgação
Ator Pilou Asbaek, que vive Euron Greyjoy, afirma que sétima temporada será fundamental para seu personagem em ''Game of Thrones''


Em uma entrevista para a MTV News , Pilou Asbaek assegurou que Euron Greyjoy ficará “bem satisfeito” com suas próprias atitudes na sétima temporada de “ Game o Thrones ” – ou seja, o personagem poderá liberar ainda mais o seu sadismo e crueldade no programa. Em outra ocasião, em um evento promovendo o filme “ Ghost in The Shell ”, o ator dinamarquês falou que pode estar fora do programa no futuro. “Posso fazer mais ‘Game of Thrones’, ou posso não fazer. Eu vou dar uma pausa, quero ver minha esposa e minha filha. Sinto muito a falta delas”, comentou na coletiva de imprensa. Por causa dessa afirmação alguns fãs da série especulam que a sétima pode ser a última temporada de Euron.

Leia também: Ator que interpreta Jaime Lannister comenta teoria da morte de Cersei

Sétima temporada

Com data de estreia já definida para o dia 16 de julho, a sétima temporada de “Game of Thrones” está causando muita expectativa para os fãs. As filmagens da produção precisaram ser adiadas e, ao invés dos tradicionais dez capítulos, terá somente sete partes. Na última quinta-feira (30), a HBO lançou um trailer com a prévia da temporada, assista:

Leia também: YouTubers lançam vídeos recapitulando acontecimentos de "Game Of Thrones"


A penúltima temporada de “ Game of Thrones ” já não se aproxima mais dos livros e corre como uma história paralela em relação a escrita por George R. R. Martin . A oitava e última temporada da série deve ir ao ar apenas em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!