Rihanna está pronta para entrar de cabeça na sétima arte – depois de surpreender o público com sua participação na série “Bates Motel” como Marion Crane, Riri promete uma atuação de tirar o fôlego no filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", onde interpretará uma dançarina alienigena que tem a capacidade de mudar sua forma. Sua aparição do trailer da produção lançado nessa quarta-feira (29) foi rápida, mas foi o bastante para que seus fãs ficassem curiosos pela sua aparição no longa. Em evento em Nova York, o diretor Luc Besson comentou os bastidores do filme e falou da atitude "destemida" da cantora na hora de enfrentar o set de filmagens. 

Leia também: Rihanna subverte seu destino na famosa "cena do chuveiro" em "Bates Motel"

Rihanna viverá dançarina alienigena em ''Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'' do diretor Luc Besson
Reprodução
Rihanna viverá dançarina alienigena em ''Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'' do diretor Luc Besson

"Destemida"

Durante um evento na última quinta-feira (30), o diretor Luc Besson falou sobre o que aconteceu por trás da câmeras em " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ". Cara Delenvigne e Dane DeHaan interpretam a dupla de patrulheiros intergaláticos Laureline e Valerian, respecticamente, que tem a missão de proteger o espaço. Já Rihanna , por sua vez, tem um papel no mínimo inusitado: a cantora será uma dançarina alienigena em um cabaré espacial. O diretor comentou durante a coletiva que ainda estava incerto sobre a participação de Riri no filme. "Ela estavá realmente decidida sobre isso e era muito discreta sobre. A parte difícil foi apenas colocá-la no set", disse ele sobre a agenda lotada da cantora.

Leia também: Celebridades sem pudores! Dez capas de revistas mais polêmicas já publicadas


Leia também: Sai dessa! Amigas de Rihanna fazem alerta sobre aproximação com Chris Brown

Luc Besson afirmou que ficou impressionado com o desempenho de Rihanna nas gravações do filme. "Achei incrível que toda a 'comitiva' dela está para fora, ela estava sozinha no set, completamente aberta, e você poderia moldá-la como quisesse. Não havia nenhuma distância. Ela espera que você faça alguma coisa com ela. Ela se dispõe como argila",  falou o diretor sobre a "entrega" que notou por parta da cantora. "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" deve chegar aos cinemas no dia 10 de agosto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!