O final desta sétima temporada da série americana "The Walking Dead" está pegando fogo! Enquanto uma guerra explode entre os sobreviventes ao apocalipse zumbi , os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do final da temporada, que promete mudar os rumos dos personagens.

Leia também: Final de temporada de "The Walking Dead" lembra "Coração Valente", garante ator

The Walking Dead
Reprodução
The Walking Dead

E, de acordo com  Greg Nicotero , o diretor responsável pelo episódio final desta temporada de " The Walking Dead ", emoção não irá faltar. E nem capricho, uma vez que esse episódio levou dez dias para que todas as cenas fossem filmadas.

Leia também: "The Walking Dead" se arrasta para um melancólico fim de sétima temporada

“Eu acho que é um dos melhores roteiros que já produzimos, falando em termos de desfecho de personagens. Ela realmente traz a tona tudo que vimos anteriormente na segunda parte da sétima temporada. Muitas das questões e muitas das coisas que passamos tempo cultivando, chegarão ao fim agora. Demoramos dez dias filmando e foi um verdadeiro desafio”, afirmou o diretor, em tradução livre, durante uma entrevista ao  Entertainment Weekly.

Você viu?

De acordo com essa declaração do diretor, é certo que os fãs da série de zumbis norte-americana podem esperar um desfecho primoroso, que mudará os rumos que todos já conhecem, e impactará de forma marcante o destino dos personagens sobreviventes. De acordo com as imagens divulgadas dessa season finale, algumas reviravoltas irão acontecer.

Dentre elas, pode-se perceber que Sasha ainda está viva e é prisioneira de Negan, e um misterioso grupo se reúne em um lixão em Alexandria para tentar enfrentar os Salvadores. Entre os integrantes desse grupo, estão Jadis, Rick, Ezekiel e Carol, além de Shiva. Outros pontos a serem observados incluem o uso de armadilhas para tentar parar os Salvadores, como bloqueios na estrada e explosivos.

A trama, que já está renovada para sua oitava temporada, irá deixar algumas pontas soltas, que só serão resolvidas na próxima temporada, que estreia em 2018.

Leia também: The Walking Dead: o fenômeno da cultura pop que revolucionou a TV

O episódio final da sétima temporada de "The Walking Dead" será exibido no próximo domingo (2), pelo canal pago Fox .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!