A estreia de “Game Of Thrones” já tem data para acontecer, mas até lá os fãs ficam apreensivos com o que poderá acontecer nesta temporada com menos episódios. Em entrevista à  Vanity Fair , Iain Glen , o ator que interpreta Jorah na série, comentou um pouco sobre o seu receio do que pode acontecer no futuro do personagem além de outras questões que o faz ser tão ligado ao programa.

Em Game Of Thrones, Iain Glen interpreta o personagem Jorah, que é querido pelos fãs
Reprodução
Em Game Of Thrones, Iain Glen interpreta o personagem Jorah, que é querido pelos fãs


Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

“Ninguém está mais preocupado que eu. Há uma alta taxa de mortalidade em Game Of Thrones e eu desesperadamente não quero fazer parte deste número. Nós teremos que ver as desdobras”, afirmou o ator em entrevista. Atualmente, Iain Glen também faz parte de outra série, “Jack Taylor”, um programa de mistério irlandês que já está sendo exibida nos Estados Unidos. Interpretando um detetive bêbado e bem vestido, Glen afirmou que ainda prefere as roupas do cavaleiro exiliado.

Leia também: Game of Thrones online: as três melhores teorias criadas pelos fãs

Você viu?

“Eles acharam isso para mim, um figurino que simplesmente parecia certo. Eu não sei. Simplesmente senti que pertencia e pertencia à ele. Eu acho que Jorah simplesmente precisa de uma terra em um lugar a salvo e então ele terá tempo para mudar suas roupas. Ficar um pouco mais limpo”, afirmou na entrevista. Além disso, o ator também comentou sobre a vida amorosa do personagem, que permanece uma incógnita assim como a sua sobrevivência em meio a tantos conflitos. “Ele vai lá sem pensar e depois pondera sobre isso depois. E Jorah pondera até demais, eu acho. Não que Jorah nunca vá conseguir. Bem, ele pode. Quem sabe?”, refletiu o ator.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Sétima temporada e futuro

“Game Of Thrones” estreia no dia 16 de Junho em seu sétimo ano na televisão. Vencedora de 38 Emmy Awards, tornando-se recordista da premiação, a série volta com apenas sete episódios, diferentemente dos dez anteriores usuais do programa. Além disso, estas novas tramas marcam o penúltimo ano do seriado, que terá a sua última temporada exibida em 2018 pela HBO.

Confira o mais recente teaser da nova temporada de "Game Of Thrones": 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!