Atração do Lollapalooza Brasil, as irmãs gêmeas Tegan and Sara não veem a hora de desembarcar no País. "Estamos muito animadas para tocar em São Paulo, ouvimos muitas coisas legais sobre lá", contou Sara Quin em entrevista ao iG .

Leia também: Atrações do Lolla, MØ, Tove Lo e The 1975 farão shows solo em São Paulo

Tegan and Sara é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo nos dias 25 e 26 de março
Divulgação/Pamela Littky
Tegan and Sara é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo nos dias 25 e 26 de março

A dupla chega ao Lolla para mostrar o álbum "Love You To Death", lançado em 2016. O disco é o oitavo da carreira de Tegan and Sara . "Foi um trabalho bem diferente, muito desafiador, mas eu amo esse disco", comentou Sara.

O que ela mais gostou no novo álbum foi o fato de ainda trabalhar com música. "Nós ainda estamos gravamos discos e isso é muito legal. Adoramos contar novas histórias", explicou.

Juntas há 20 anos, as irmãs gêmeas lançaram seu álbum de estreia, "Under Feet Like Ours", em 1999, mas Sara não gosta de lembrar disso. "Eu odeio nosso primeiro disco. Eu não gosto de escutá-lo", confessou a vocalista e guitarrista.

Você viu?

Leia também: "É o maior show até agora", diz vocalista da Bratislava sobre Lollapalooza

Para ela, o som que a banda faz hoje é muito diferente do que fazia no fim dos anos 1990. "É bom ver que a gente está mudando. Sempre estamos muito aberta a mudanças", garantiu.

Trump

Por um lado a dupla está aberta a mudar seu som, mas, por outro, a mudança política nos Estados Unidos não é muito grata para elas. Sara confessa que não está contente com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas. "Nós estamos preocupadas, os artistas estão preocupados", disse a cantora.

Ela acredita que todos os artistas devem usar sua influência para passar as mensagens que julgam ser importantes. "Nós temos que usar nossa plataforma para avisar as pessoas", disse. "Algumas delas concordam conosco e nós podemos inspirá-las", continuou Sara.

Leia também: No ápice da carreira, DJ Flume volta ao Brasil para o Lollapalooza

Depois de muito tempo em estúdio preparando "Love You To Death", Tegan and Sara só querem uma coisa: "Fazer o maior número de shows que conseguirmos", definiu Sara. No Brasil, a única apresentação acontece no Lollapalooza, em São Paulo. A dupla toca no primeiro dia do festival, em 25 de março, na mesma noite que Metallica, The xx, The Chainsmokers, Criolo, Tove Lo e outros artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!