O produtor Nigel Godrich , famoso por seus trabalhos com o Radiohead , usou as redes sociais para relembrar uma passagem triste de sua vida: quando ele foi rejeitado para uma vaga de emprego no estúdio Abbey Road , em Londres.

Leia também: Adele revela ter conta secreta no Twitter para tuitar bêbada

Produtor de Radiohead e Paul McCartney, Nigel Godrich tentou emprego em Abbey Road e foi rejeitado
Divulgação
Produtor de Radiohead e Paul McCartney, Nigel Godrich tentou emprego em Abbey Road e foi rejeitado

Pelo Twitter, o produtor do Radiohead mostrou a carta que recebeu em 1990 do famoso estúdio, que produziu alguns dos trabalhos mais icônicos dos Beatles.

Leia também: Fãs de Radiohead comem fotos de Thom Yorke para comemorar novo álbum

Você viu?

Na resposta, o estúdio afirmava que não tinha vagas para oferecer para ele. "Infelizmente, raramente temos vagas e neste momento não temos nenhuma para oferecer. Entretanto, gostaríamos de manter seus detalhes em nossos arquivos", dizia o gerente de Abbey Road.

Leia também: Coachella 2017 terá shows de Kendrick Lamar e Radiohead

Esse não foi o único pedido de emprego que Godrich fez. Ainda na rede social, ele falou que mandou muitas cartas para outros estúdios. "Naquela época, mandei umas 100 cartas atrás de um emprego. Era o número de estúdios que tinha em Londres", escreveu.

Veja os tuítes abaixo:

Leia também: As 10 maiores injustiças que o Grammy já cometeu

Nigel Godrich fez 11 trabalhos com o Radiohead desde 1994. Eles trabalharam juntos em clássicos como "Ok Computer", "Kid A" e "In Rainbows", além do mais recente "A Moon Shaped Pool". O produtor também já fez discos com Warpaint, Paul McCartney, Beck, Red Hot Chili Peppers e U2. Ele ainda é membro do grupo Atoms For Peace, com Thom Yorke e Flea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!