A cantora Lorde foi a atração musical do "Saturday Night Live" , nesse sábado (11), que teve a apresentação da atriz Scarlett Johanson . A neozelandesa usou o programa americano para mostrar ao vivo os dois singles de seu próximo álbum, Green Light Liability .

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

Lorde foi a atração musical o
Will Heath/NBC
Lorde foi a atração musical o "Saturday Night Live" nesse sábado (11)

A primeira apresentação foi de  Green Light , que teve uma interpretação poderosa de Lorde . Ela repetiu as danças estranhas que cativaram os fãs nos shows e deu uma força enorme à música – que por si só já é uma balada bem animada.

Depois, a cantora voltou ao palco para cantar a nova  Liability , que é diferente do primeiro single. Mais calma, a faixa é levada pelo piano e ganhou um bonita interpretação ao vivo, com a força de  Green Light trocada pela delicadeza da voz da neozelandesa.

Você viu?

Leia também: Como Adele se tornou a rainha do Grammy

Na semana passada, a artista falou à rádio  Beats 1 sobre a produção de  Liability . "Eu estava em um táxi ouvindo  Higher , da Rihanna, e chorei um pouquinho. Aí fiquei pensando 'sempre vai ser assim, em algum ponto, com todo mundo, sempre vai ser assim'. Mas a música acabou sendo um talismã protetor para mim", disse. "Eu sempre vou ter a mim mesma, então eu tenho que nutrir essa relação e me sentir bem saindo comigo mesma e me amar", continuou. Depois, no Twitter, ela deixou claro que a faixa é diferente do resto do disco e é mais um lado B do que um single do trabalho.

Leia também: As 10 maiores injustiças que o Grammy já cometeu

Assista aos vídeos abaixo:

Novo álbum

As duas faixas são os primeiros singles de  Melodrama , o segundo álbum da cantora neozelandesa. O disco, que sai em 16 de junho, será o primeiro trabalho de Lorde desde  Pure Heroine , seu aclamado disco de estreia, que foi lançado em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!