Desde que a sétima temporada da série estreou, o público que acompanha “The Walking Dead” está ansioso para conhecer o destino dos personagens que, a cada episódio lançado, se encontram em situações cada vez mais complexas. O site Spoiler TV disponibilizou os títulos e resumos dos episódios 14 a 16 – que irão ao ar a partir da terceira semana de março.

Leia também: “The Walking Dead” volta com carência de Negan e problemas de sempre

Michonne e Rick Grimes se preparam para encarar novos desafios no universo conturbado de ''The Walking Dead'' no próximo episódio
Divulgação/AMC
Michonne e Rick Grimes se preparam para encarar novos desafios no universo conturbado de ''The Walking Dead'' no próximo episódio


O que está por vir?

undefined
Divulgação/AMC

Rick Grimes no 12º episódio de ''The Walking Dead''

De acordo com o portal Spoiler TV , o 14º episódio de “T he Walking Dead ” será chamado de “Fortes Ameaças” e deve ir ao ar dia 19 de março. Sua sinopse diz que “Os Salvadores fazem uma visita inesperada a Hilltop , surpreendendo a todos, com planos de levarem mais do que apenas suprimentos”. Já o capitulo seguinte, “E Aqui Estamos Nós”, será mais intenso, como a sinopse do mesmo indica: “Um grupo de habitantes de Alexandria embarca em uma jornada; um membro do grupo precisa tomar uma decisão de partir o coração”. O episódio do dia dois de abril ainda não teve um resumo divulgado, mas seu nome já deixa a tensão no ar e anuncia que as coisas podem estar cada vez mais difíceis para os sobreviventes. “Faça Isso Agora” é o 16º capitulo do ano.

Você viu?

Leia também: Polêmica, camiseta de "The Walking Dead é taxada de racista; ator rebate crítica

Prévias da semana

O episódio de número 12 do programa vai ar no próximo domingo (5) e o site do  AMC , emissora da série, já deu algumas dicas sobre o que pode acontecer com os personagens essa semana. Já foram divulgadas imagens inéditas do capitulo e dois vídeos promocionais que indicam que Rick e Michonne irão, novamente, precisar combater zumbis . Assista a um dos trechos do episódio “Diga Sim”:

Leia também: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

De acordo com uma entrevista do fórum especializado, no 12º segundo episódio do arco de “ The Walking Dead ” Rick Grimes e Michonne terão de sair em busca de suprimentos para que possam sobreviver. O informante do site ainda entregou que Rosita e Sasha irão selar um acordo para matarem Negan e a personagem Tara poderá revelar o que sabe sobre Oceanside para o líder do grupo, Rick.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!