Se o especial de natal de “ Sense8 ” já deixou os fãs em polvorosa, as primeiras imagens da segunda temporada da série da Netflix, que será lançada mundialmente em março, são ainda mais animadoras para quem está aguardando pelas novidades de um dos títulos mais adorados do catálogo do serviço de streaming.

Leia mais: Ator principal de "Sense8" deixa série e colega de elenco comemora

Netflix divulga primeiras imagens inéditas da segunda temporada da série original de ficção científica da plataforma ''Sense8''
Divulgação/Netflix
Netflix divulga primeiras imagens inéditas da segunda temporada da série original de ficção científica da plataforma ''Sense8''


A segunda temporada de “ Sense8 ” está chegando e o elenco da primeira temporada vai voltar para viver o desenrolar dessa trama de histórias e personagens que vivenciam intensamente as situações. De acordo com a sinopse oficial, os novos episódios irão partir do final da última temporada e dar continuidade a linha narrativa anterior.

Leia mais: Atores discutem cenas de sexo: "Não me incomodam"

Você viu?

Ainda segundo o resumo divulgado, os sensates precisarão fugir dos Whispers e terão de se unir, se apoiar e se proteger como nunca, vivenciando questionamentos e crises existenciais a medida que avançam em sua missão. Os protagonistas estarão todos de volta para a produção – entre eles Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will, Wolfagang e Capheus que, dessa vez, será interpretado por Toby Onwumete . Veja as fotos inéditas da segunda temporada que promete repetir o sucesso da primeira:

Leia mais: Nova temporada de "Sense8" terá cenas na Parada Gay de São Paulo


Deixando a direção

A série foi criada e dirigida pelas irmãs Wachowski  – que também foram as responsáveis pela trilogia de " Matrix " e " V de Vingança " – mas, pela primeira vez, uma delas irá deixar o projeto, pelo menos até uma possível terceira temporada. Recentemente, a diretora Lana Wachowski revelou ser transsexual e, em decorrência disso, decidiu se afastar de "Sense8" para cuidar de sua saúde e de sua vida pessoal. Entretanto, ela ainda será será creditada como co-autora da série. 

Depois de uma longa espera dos fãs, a segunda temporada de " Sense8 " terá dez episódios inéditos. Todos os episódios serão lançados simultaneamente na Netflix, em todo o mundo, no dia 5 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!