A volta de Lorde pode estar bem perto! O site da Republic Records, gravadora da cantora, marcou para o dia 7 de março o lançamento de uma música da neozelandesa.

Leia mais: Coachella 2017 terá shows de Beyoncé, Kendrick Lamar e Radiohead

Nova música de Lorde pode sair em 7 de março; novo disco da cantora está previsto para este ano
Divulgação/Andrew Whitton
Nova música de Lorde pode sair em 7 de março; novo disco da cantora está previsto para este ano

Com um título secreto, a nova música de Lorde aparece na lista de lançamentos pop do selo, que é subsidiário da Universal Music. Além dela, também estão na tabela  Issues , de Julia Michaels , e  Everyday , de Ariana Grande . As duas músicas já foram lançadas.

A informação da Republic Records confirma que a neozelandesa está trabalhando em um novo álbum. Em um post no Facebook em novembro, ela falou sobre a produção, dizendo que as letras das novas músicas são as melhores que ela já escreveu. "Quero que vocês vejam a capa do disco, analisem as letras, toquem o material promocional, experienciem o show", disse.

Leia mais: Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy

Fenômeno

O novo disco da cantora vem quatro anos depois de  Pure Heroine , álbum de estreia dela, lançado em 2013. Na época do lançamento, a neozelandesa tinha apenas 16 anos. O disco chegou a ser o mais vendido em 20 países: Austrália, Áustria, Bélgica, China, Croácia, República Tcheca, Holanda, Finlândia, Grécia, Irlanda, Japão, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Escócia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha e Suécia. Nos Estados Unidos, o álbum atingiu o 3º lugar na lista da  Billboard e no Brasil ganhou disco de platina por vender mais de 90 mil cópias.

Além dos incríveis números de venda,  Pure Heroine rendeu à cantora dois Grammys: o hit  Royals ganhou os prêmios de música do ano e melhor performance solo de pop em 2014. Ela ainda foi indicada ao Globo de Ouro por  Yellow Flicker Beat , música de  "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", também em 2014.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2017 terá The Strokes, Metallica e The Weeknd

O novo álbum de Lorde ainda não teve grandes detalhes anunciados. O que se sabe até agora é que o disco será produzido por Joel Little, que também trabalhou em  Pure Heroine , e deverá ter a participação do duo Disclosure, com quem a cantora colabora há anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!