De super-heróis a suspenses dramáticos, diversos títulos que fizeram sucesso no cinema agora estarão disponíveis  nos serviços on demand para as telinhas de casa neste mês de fevereiro. No catálogo, tem indicados ao Oscar, premiação do cinema que acontece no dia 26 de fevereiro e também produções originais na Netflix, que foram reconhecidas pelo Sundance Festival.

Reprodução/IMDB
"I Don't Feel at Home in This World Anymore" é um dos originais da Netflix que vem ao ar em fevereiro


Leia mais:  Os 15 filmes mais aguardados de 2017

Confira dez destaques do mês de fevereiro :

 “Cobain: Montage of Heck”

O dia 1 de fevereiro marca a entrada do documentário do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, na Netflix. A história - que é autorizada - revela a trajetória do músico, desde o seu díficil começo, passando por sua ascensão e o seu trágico final. 

 “The Hurt Business”

O documentário traz a vida das estrelas das artes marciais, como Ronda Rousey e Jon Jones. Com estreia marcada também para o dia 1 de fevereiro na Netflix, o filme aborda a história das lutas, desde na época da Grécia Antiga até os cenários modernos, com o MGM Grand em Las Vegas, além de trazer questionamentos sobre a saúde, tanto física quanto mental, de quem pratica o esporte.

"É apenas o Fim do Mundo"

undefined
Reprodução/IMDB

O filme ganhou prêmios em Cannes

O drama traz a história de Louis (Gaspard Ulliel) que, há doze anos longe de casa, vai ao encontro da família informar que tem pouco tempo de vida. Entretanto, essa reunião perde o controle quando a emoção dos familiares e sentimentos do passado ressurgem com toda a força. O filme estará disponível no iTunes e no Google Play a partir do dia 2 de fevereiro .



“As Confissões”

No dia 2 de fevereiro , os serviços on demand iTunes, Google, NOW e GVT/Vivo vão disponibilizar o filme “As Confissões”. O longa é um suspense que conta a história de Roberto Salus (Toni Servillo), um carismático monge que é convidado para participar de uma reunião com ministros de finanças. Entretanto, muitos eventos misteriosos acontecem durante o encontro e grandes revelações podem ser feitas durante o evento. 

Leia mais:  De Keanu Reeves a Roman Polanski: listamos os 17 filmes cult do ano

“Sonhos Imperiais”

O filme é uma produção original da Netflix e traz a história de um ex-detento que ao sair da prisão quer recomeçar a vida, perseguindo o sonho de ser um escritor e também criando o seu filho. Entretanto, o crime e a pobreza serão desafios a serem superados durante sua trajetória. O longa estará disponível no dia 3 de fevereiro no serviço de streaming.

"A Economia do Amor"

undefined
Reprodução/IMDB

O longa retrata um grande drama familiar

Outro drama familiar também entra no hall de destaques do mês do serviço on demand. Quinze anos casados, Boris (Cédric Kahn) e Marie (Bérénice Bejo) dividem uma casa com suas filhas gêmeas e vê o seu relacionamento desgastar. Assim, o casal decide se divorciar, mas por dificuldades financeiras continuam dividindo o mesmo teto, o que só aumentam as brigas dentro da família. O filme estará disponível a partir do dia 9 de fevereiro no iTunes, Google Play, NOW e GVT/Vivo.

"Ninguém deseja a noite"

O filme se passa na Groelândia de 1908. Josephine Peary (Juliette Binoche) viaja ao Polo Norte em busca de seu marido, mas sua vida muda após o encontro inesperado com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi). O drama espanhol vai para o serviço on demand no dia 16 de fevereiro no iTunes, Google Play, NOW e GVT/Vivo.

“Doutor Estranho”

undefined
Divulgação

Imagens do filme "Doutor Estranho", que estreia no Brasil em 2 de novembro

No NOW e no Telecine Play, o filme “Doutor Estranho”, que concorre ao Oscar por Melhores Efeitos Visuais chega no dia 22 de fevereiro . O filme retrata a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um neurocirurgião bem sucedido que tem a sua vida alterada quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas, buscando cura em um lugar inusitado, adquirindo poderes mágicos.

Leia mais:  A ascensão definitiva do streaming será em 2017?

 “I Don’t Feel At Home In This World Anymore”

Também produção original da Netflix, o filme ganhou o prêmio do júri no Sundance Festival e estará disponível a partir do dia 24 de fevereiro no serviço de streaming. O longa traz a história de Ruth (Melanie Lynskey), uma mulher deprimida que chega em casa e descobre que foi roubada. Ao lado do seu vizinho (Elijah Wood), Ruth vai investigar sem o apoio da polícia o caso.

"Mistério na Costa de Chanel"

“Mistério na Costa de Chanel” foi lançado em 26 de janeiro nos cinemas brasileiros, mas já está com data marcada para chegar ao on demand. No dia 27 de fevereiro , o longa estará disponível no iTunes e no Google Play. A comédia dramática se passa no início do século XX, no norte da França e conta a história da família Van Peteghem, que vivem uma vida esnobe e confortável em uma enorme casa com preconceitos e, mais tarde, o súbito desaparecimento das pessoas nos arredores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!