Hugh Jackman vive Wolverine no filme
Divulgação/Adoro Cinema
Hugh Jackman vive Wolverine no filme "Logan", de James Mangold; a estreia está prevista para março




Sempre que a indústria hollywoodiana de filmes lança alguma novidade que não demora muito para se tornar sensação entre os amantes de filmes, novas sagas e séries são produzidas para satisfazer os ávidos por novidades cinematográficas. Com tantos filmes que compõem longos episódios de uma mesma história, personagens viram ídolos e os atores brilhantes que os interpretam ficam lembrados pelo papel durante toda uma vida. Com a série de filmes “X-Men”, que lançou o primeiro deles há 17 anos atrás, a regra também foi aplicada. Desde o início de toda essa história, um currículo e tanto para Hugh Jackman foi conquistado no desempenho do personagem Logan, o mutante Wolverine dos filmes inspirados nos quadrinhos da Marvel  que está prestes a realizar mais um lançamento.

Leia mais:  Novo "X-Men" consagra Magneto como protagonista e Mística como heroína

Agora, colocando mais uma pedra que continua trilhando o caminho de sucesso do ator  com os filmes do personagem Logan, Hugh Jackman anunciou em suas redes sociais que seu próximo destino será a cidade de São Paulo e surpreendeu os fãs paulistas. Declarando ansiedade para realizar a estreia de “Logan”, de James Mangold, o astro saudou os seguidores brasileiros com um textinho amigável e um “bom dia”, escritos em português.





O que antecedeu “Logan”

Entre os filmes da série “X-Men”, Hugh Jackman estrelou como Wolverine desde o primeiro, lançado em 2000 e desde então não abandonou mais o papel. A saga mutante no cinema não parece ter um desfecho à vista. Confira os títulos da série que já foram lançados até hoje:

  • "X-Men – O Filme", de Bryan Singer, 2000
  • "X-Men 2", de Bryan Singer, 2003
  • "X-Men – O Confronto Final", de Bryan Singer, 2006
  • "X-Men Origens: Wolverine", de Gavin Hood, 2009
  • "X-Men: Primeira Classe", de Matthew Vaughn, 2011
  • "Wolverine: Imortal", de James Mangold, 2013
  • "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", de Bryan Singer, 2014
  • "Deadpool", de Tim Miller, 2016
  • "X-Men: Apocalipse", de Bryan Singer, 2016
  • "Logan", de James Mangold, 2017

Apesar da notícia, Hugh Jackman não divulgou exatamente a data que marcará sua vinda para o Brasil. No entanto, a ansiedade do próprio astro somada à dos fãs faz parecer que essa visita está bem perto de acontecer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!