O Ego Kill Talent lançou em janeiro o seu primeiro disco cheio da carreira, também chamado  Ego Kill Talent . Gravado no Family Mob Studios, em São Paulo, e produzido pelo americano Steve Evetts (The Dillinger Escape Plan e The Cure), o disco do quinteto paulistano mantém a pegada dos trabalhos anteriores e traz reflexões sobre assuntos cotidianos.

Leia mais: "Não pode existir concorrência numa cena musical", diz Ego Kill Talent

A banda paulistana Ego Kill Talent lançou seu primeiro álbum da carreira; veja o faixa a faixa
Divulgação
A banda paulistana Ego Kill Talent lançou seu primeiro álbum da carreira; veja o faixa a faixa

As dez músicas de Ego Kill Talent têm temas existenciais, como a necessidade de buscar respostas, mágoa, busca pelo poder e desapego. Tudo isso vem embalado em um rock que já é bem conhecido pelos fãs do grupo.

Leia mais: Medulla lança novo disco e encontra seu som: "Não somos um padrão"

Em seu primeiro disco, a banda paulistana passeia entre estilos e mistura ritmos: vai de um rock mais pop para um stoner, mas em momento algum deixa as guitarras de lado.

Leia mais:Indicada ao Grammy, Scalene fala sobre o primeiro DVD e a vida pós-Superstar

"O rock, quando feito com emoção e verdade, ele realmente nos toca. E eu acredito que a gente tenha registrado esses sentimentos todos no disco", explica o guitarrista e baixista Theo Van Der Loo em comunicado à imprensa. "Todas as letras, nossas criações musicais, tudo isso faz parte de um processo de questionamentos", continuou. "A intenção é utilizar esses questionamentos como caminhos para se libertar de qualquer coisa que nos faz sofrer."

Leia mais: Festival Avalanche une bandas brasileiras e mostra que o rock vai muito bem

Com exclusividade ao iG , a banda discutiu a produção e as intenções por trás de cada uma das dez faixas do disco.

Assista abaixo ao faixa a faixa:

O álbum  Ego Kill Talent  foi lançado pelo selo Emeless e já está disponível nas plataformas de streaming. A banda é uma das atrações do Planeta Atlântida, festival que acontece em Xangri-Lá, no litoral do Rio Grande do Sul, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!