O Daft Punk marcou seu retorno aos palcos para o mês que vem. O duo francês irá se apresentar no Grammy Awards , em 12 de fevereiro, ao lado de The Weeknd . Este será o primeiro show da dupla desde 2014.

Leia mais: Beyoncé e Adele lideram indicações ao Grammy 2017

O Daft Punk se apresentará no Grammy 2017 com The Weeknd; cerimônia acontece em 12 de fevereiro
Divulgação
O Daft Punk se apresentará no Grammy 2017 com The Weeknd; cerimônia acontece em 12 de fevereiro

De acordo com o site americano  Pitchfork , o Daft Punk irá se juntar a The Weeknd para apresentar  Starboy , faixa-título do disco mais recente do músico canadense. O hit foi o primeiro do duo francês a liderar o ranking de músicas da  Billboard . Além dessa faixa, os artistas colaboraram em outra música do disco,  I Feel It Coming .

Volta aos palcos

A última vez em que a dupla de robôs tocou ao vivo foi no próprio Grammy Awards, em 2014. Na época, eles estavam mostrando o álbum  Random Access Memories , lançado em 2013, que venceu cinco prêmios naquela noite, incluindo o de disco do ano e gravação do ano, com o hit  Get Lucky .

Leia mais: Confira a lista dos artistas brasileiros que brilharam no Grammy Latino

A volta da dupla reacende os rumores de uma nova turnê. A última vez em que eles saíram em tour foi há mais de dez anos, com o álbum  Alive . Ao todo, o grupo fez 48 shows, com passagens pela Europa, América do Norte, Ásia, Oceania e América do Sul. Em 2006, eles tocaram em São Paulo e no Rio de Janeiro como atrações do TIM Festival.

Apesar do trabalho em uma das músicas mais tocadas do ano passado, os franceses não concorrem a nenhum prêmio.  Starboy , o álbum de The Weeknd, foi lançado depois do prazo de inscrições para o Grammy deste ano e só poderá concorrer na premiação do ano que vem.

Leia mais: The Weeknd quebra recorde de Justin Bieber no Spotify

A cerimônia do Grammy deste ano também terá shows de A Tribe Called Quest + Anderson .Paak + Dave Grohl, Alicia Keys, Marren Morris, Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban.

Com Daft Punk e The Weeknd, o Grammy Awards 2017 acontece em 12 de fevereiro, em Los Angeles. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal fechado TNT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!