A Netflix preparou mais um combo de lançamentos no mês do carnaval para todos os gostos. De séries a filmes , o catálogo de fevereiro está repleto de novidades para os amantes do serviço de streaming. Além das produções originais, o catálogo da Netflix também traz no mês do Oscar alguns títulos que já receberam indicações na premiação, como “A Teoria de Tudo” e “Histórias Cruzadas”.

Drew Barrymore estrela em
Reprodução/IMDB
Drew Barrymore estrela em "Santa Clarita Diet" estreia em fevereiro na Netflix


Leia mais:  A ascensão definitiva do streaming será em 2017?

Entre séries, longas metragens e documentários, confira os títulos destacados em fevereiro  na Netflix:

Séries

“American Crime Story: The People v. O.J. Simpson“

A aclamada série da FX vem para a Netflix este mês trazendo a história do julgamento de O.J. Simpson, com a visão das equipes jurídicas em lados opostos e dos jurados que foram desafiados a tomar a decisão de condená-lo ou absolve-lo pela acusação de duplo homicídio. O seriado estará disponível a partir do dia 2 de fevereiro .

“Santa Clarita Diet”

A série traz a história de uma família que vive em Santa Clarita, um subúrbio de Los Angeles de uma maneira pouco feliz. Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal corretores de imóveis que, com a sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), passam por uma mudança drástica no cotidiano da família e eles vão ter que lidar com uma situação inusitada: a vontade insaciável da mãe de consumir carne...humana. A primeira temporada estará disponível na primeira sexta-feira do mês, dia 3 de fevereiro .

“Ultimate Beastmaster: Brasil”

Também original da Netflix, a série traz competidores de elite enfrentando um dos maiores obstáculos de suas vidas: a Fera. Apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva, o programa entra no serviço de streaming dia 24 de fevereiro .

“Abstract: The Art of Design”

A primeira temporada da série documental estreia no dia 10 de fevereiro , trazendo um convite para explorar a arte e a ciência do design, mostrando as grandes mentes da área e os diferentes tipos de disciplinas.

Leia mais:  Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

“White Nights”

Dinheiro e poder são as duas coisas que irão mover uma nova série original da Netflix, “White Nights”.  O enredo contará a história de uma herdeira fria, um novo empregado ambicioso e um homem do seu passado que se cruzam nesta luta por ascensão. A primeira temporada estará disponível no dia 14 de fevereiro .

“Supernatural”

A 11ª temporada da série que conta a história dos irmãos Winchester entrará no catálogo da netflix em fevereiro. Nesses novos episódios, uma épica nova ameaça, quando o inferno desencadeia na Terra. A temporada estará disponível a partir do dia 15 de fevereiro .

“The Seven Deadly Sins”

O anime original da Netflix está de volta no serviço com mais aventuras e novos desafios para os personagens já bem conhecidos da série. A segunda temporada estará disponível exclusivamente na netflix no dia 17 de fevereiro .

“Billions”

A segunda temporada de “Billions” entra na Netflix no dia 20 de fevereiro . Neste novos episódios, a guerra entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis) será mais intensa. Além disso, um novo jogador – gênio inovador e competitivo – entra em cena: o milionário Craig Heidecker.

“The Sound Of Your Heart”

Mais uma produção original da Netflix entra em cartaz nesse mês. Baseada em uma série de quadrinhos há mais tempo transmitida na Coreia, a comédia acompanha a vida de um cartunista, desde seu relacionamento com a namorada até a convivência com sua medíocre família. A primeira temporada do seriado também estará disponível no dia 24 de fevereiro .

Leia mais:  Netflix faz a adaptação de "Desventuras em Série" que os fãs sempre quiseram

Filmes

Reprodução/IMDB
"I Don't Feel at Home in This World Anymore" é um dos filmes originais da Netflix esperados do mês

“Sonhos Imperiais”

A partir do dia 3 de fevereiro , o filme original da Netflix contará a história de um pai que sai recentemente da cadeia em busca de constituir uma nova vida, criando o seu filho e perseguindo o sonho de ser escritor. Entretanto, o crime e a pobreza ameaçam o seu destino.

“David Brent: Life On Road”

Também original da Netflix, o filme atualiza a história de David Brent (Ricky Gervais), protagonista do falso documentário da BBC2, “The Office”. O filme recapitula o sonho do artista de tornar-se uma estrela do rock e mesmo doze anos depois, quando é um vendedor viajante, ele ainda persegue o sonho com a sua banda. O filme estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro .

“Girlfriend’s Day”

Mais um filme original da Netflix entra no catálogo do serviço neste mês. O longa, que estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro , o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, conta a história de um desempregado escritor de cartões de datas comemorativas que tem que criar o cartão perfeito para salvar sua própria pele depois de ser descoberto numa conspiração mortal.

“Trevor Noah - Afraid of the Dark”

O apresentador do “The Daily Show” vem para o Netflix dia 21 de fevereiro em um especial original em que vai analisar a relação dos nova iorquinos com os semáforos, os perigos do nacionalismo e os motivos que o 007 não pode ser um agente negro.

“I Don’t Feel at Home In This World Anymore”

O filme original da Netflix conta a história de Ruth (Melanie Lynskey) que, deprimida, adota uma nova visão de mundo quando busca encontrar os ladrões que a roubaram com a ajuda de seu vizinho (Elijah Wood). Entretanto, o caminho escolhido parece não ser tão seguro. O longa estará disponível a partir do dia 24 de fevereiro na Netflix.

Outros filmes:

“Histórias Cruzadas” (2011)

“A Árvore da Vida” (2011)

“Thor: O Mundo Sombrio” (2013)

“Fruitvale Station: A Última Parada” (2013)

“A Teoria de Tudo” (2014) 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!