Divulgação/Adoro Cinema
"La La Land", de Damien Chazelle, foi indicado 14 vezes a diferentes categorias do Oscar 2017


Na web, qualquer informação nova se espalha rapidamente e não leva muito tempo para se tornar o assunto mais comentado entre os internautas. O tema da vez entra naquela lista daqueles impossíveis de não se falar a respeito: a próxima edição da premiação mais importante do mundo cinematográfico, Oscar.  Trilhando os passos para o dia do evento, a lista dos que concorrem à requisitada estatueta dourada foi divulgada nesta terça-feira (24) e os viciados nas telonas já estão com as opiniões na ponta da língua.

Entre os nomeados, os longas “A Chegada”, de Denis Villeneuve, e “Moonlight”, de Barry Jenkins, estão entre os preferidos do amo. As duas obras tiveram 8 nomeações cada e “La La Land”, de Damien Chazelle,  nomeado 14 vezes e igualando-se no recorde de indicações com os filmes “Titanic” (1997) e “A Malvada” (1950). O musical, além de favorito na lista, já está na boca do povo que não sai das redes sociais.















Mas é claro que as reações não são privilégio do público. Os nomeados também não pouparam as emoções ao falar sobre a lista que causou no mundo do cinema. No caso de Emma Stone, estrela de “La La Land”, a felicidade e honra são grandes de dividir isso com a equipe do filme. Já para Lucas Hedges, ator indicado ao prêmio de ator coadjuvante pelo filme “Manchester By The Sea”, de Kenneth Lonergan, a surpresa foi grande. “Eu surtei”, declarou o intérprete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!