O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de Eu Te Odeio , faixa de  Princesa , o mais recente álbum da banda.

Leia mais: Os 20 melhores álbuns de 2016

O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de
Divulgação/Benedito Ferreira
O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de "Eu Te Odeio", faixa de seu mais recente álbum

Estrelado pelo casal Macloys Aquino e Salma Jô , líderes do Carne Doce , o vídeo em slow motion mostra os músicos trocando suas roupas debaixo de um chuveiro, sem a preocupação de esconder a nudez deles.

"A música brinca com essa força da vida a dois, do cotidiano, da paixão e do jogo. Tinha que ter o Mac com a Salma (no clipe). Brincamos com a sensibilidade do tempo dilatado, da entrega, da doação e da percepção do outro", explicou o diretor Benedito Ferreira, que produziu o clipe em parceria com o Estúdio BÃO.

Leia mais: Silva conquista cada vez mais fãs e lança álbum com músicas de Marisa Monte

A vocalista Salma Jô corrobora a visão do cineasta. "(O clipe) É sobre paixão, sobre o jogo erótico, infantil, sobre ser feminina numa paixão. Sobre a aflição e o prazer de dividir a vida com alguém", disse em comunicado à imprensa.

Disco do ano

Eu Te Odeio é a sexta faixa de  Princesa , o segundo álbum da banda goiana. Lançado no segundo semestre do ano passado, o disco foi considerado um dos melhores do ano pela imprensa nacional, entrando no top 10 da  Rolling Stone Brasil .

Gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, o álbum traz temas bastante atuais em suas músicas, entre eles o aborto. O assunto foi tratado no single de abertura do disco,  Artemísia , cujo clipe já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Leia mais:  Disco com Criolo e Ney Matogrosso reverencia obra de Adoniran Barbosa

O Carne Doce se apresenta no fim deste mês no Circo Voador, no Rio de Janeiro, junto com o Boogarins. O show acontece em 28 de janeiro e os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80. Assista abaixo ao clipe de  Eu Te Odeio :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!