Cantor, que ficou entre a vida e a morte em 2004, vai se apresentar neste sábado (14) em show gratuito no Rio. Relembre a carreira de Marcus Menna

Marcus Menna decidiu retomar a carreira de cantor quase 13 anos após entrar em coma por conta de complicações ao passar por uma lipoaspiração, em 2004 e carregar sequelas na fala e movimentos desde então. O ex-vocalista do grupo LS Jack vai se apresentar às 19h de sábado (14) de graça no Food Park Carioca, no Rio de Janeiro.

Leia mais:  "Eu renasci e o LS Jack está de volta", diz Marcus Menna

Marcus Menna retoma carreira
Reprodução/Facebook
Marcus Menna retoma carreira



"Começando 2017 com o pé direito! Uma vibe maravilhosa, tocando os clássicos do LS Jack!", disse Marcus Menna , postando vídeos em sua página no Facebook para promover o show, que será gratuito. Assista a um desses vídeos:


Coma

Em julho de 2004, ele se submeteu a uma lipoaspiração para tirar 2 litros de gordura do abdômen em uma clínica, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou 20 minutos sem oxigênio no cérebro. Menna foi transferido para o hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde passou por exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exames laboratoriais.  passando dois meses - dos quatro internado - em coma . O cantor precisou de muitas sessões de fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia para se recuperar.

Leia mais:  Vocalista do LS Jack é internado em estado grave

Não é de hoje que Menna tenta retomar a carreira. Em 2006, sem condições de cumprir a agenda do LS Jack, ele chegou a formar uma banda, VIBE ( Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência , mesmo nome de seu CD anterior com o grupo), que chegou ao fim no ano seguinte. Seu antigo grupo tentou continuar sem ele, mas sem sucesso.  Em 2011, eles se reuniram e o cantor conseguiu soltar a voz por mais de uma hora, sem esquecer as letras nem se sentir cansado durante um show em Aracaju (SE). "Eu renasci e o LS Jack está de volta", comemorou, na ocasião.

Leia mais: Ex-BBB confunde música do LS Jack com do Los Hermanos

Quando tudo aconteceu, Marcus Menna vivia o auge do sucesso - o grupo, que estourou com as músicas Carla e Uma Carta, era presença constante nos programas de auditório da época, como "Planeta Xuxa", "Domingo Legal" e "Domingão do Faustão".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.