A Disney vai receber um seguro milionário pela morte de Carrie Fisher . A atriz, que deu vida à personagem Princesa Leia na saga " Star Wars ", estaria na próxima produção da série para os cinemas. As informações são do portal "The Insurance Insider". 

Carrie Fisher deixa legado de uma grandeza que prescinde de prêmios

Carrie Fisher em ''Star Wars: O Despertar da Força''. Ela já tinha gravado as cenas do
Divulgação
Carrie Fisher em ''Star Wars: O Despertar da Força''. Ela já tinha gravado as cenas do "Episódio 8", mas estaria presente também na história do "Episódio 9"

A empresa teria um seguro no valor de R$ 50 milhões que a protegia para o caso de Carrie não conseguir cumprir o contrato e participar de mais três filmes da saga. Ela voltou a aparecer na produção em "Star Wars - Episódio 7 - Despertar da Força". A atriz também já havia gravado as cenas de sua personagem para "Star Wars - Episódio 8", de acordo com a revista "Vanity Fair". Esse filme está em fase de pós-produção e será lançado no final de 2017. 

O problema é que Carrie também deveria aparecer em "Star Wars -Episódio 9". Entretanto, esse longa só começará a ser gravado em 2018. A enterna Princesa Leia morreu no dia 27 de dezembro, aos 60 anos, depois de ter problemas no coração em voo de Londres para Los Angeles. Ela chegou a ser internada e ficou quatro dias na UTI de um hospital na cidade norte-americana, mas não resistiu. 

De acordo com a companhia de seguros Lloyds, de Londres, o valor do seguro é o mais alto da história em caso de acidentes pessoais. 

Você viu?

Carrie Fisher como Princesa Leia em ''Star Wars: Uma Nova Esperança''
Divulgação
Carrie Fisher como Princesa Leia em ''Star Wars: Uma Nova Esperança''


Especula-se que Carrie Fisher teria um papel importante no mais novo filme da saga. A Disney, dona da franquia "Star Wars", e os roteiristas teriam de mudar o enredo da história narrada no episódio 9 por causa da ausência de personagem de Carrie. A produção está prevista para ser lançada em dezembro de 2019. 

Enquanto seguem as notícias sobre o seguro e o futuro da série cinematográfica, a causa da morte da atriz ainda não foi revelada. Já foi emitida a certidão de óbito de Carrie Fisher, mas o documento afirma que a causa da morte não pode ser concluída . O funeral da eterna Princesa Leia será em conjunto com de sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds. Aos 84 anos, Debbie teve um AVC menos de 24 horas após a morte de Carrie e não resistiu. 

Todd Fisher fala pela 1ª vez sobre a morte da mãe, Debbie Reynolds : "Destino"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!