O início de 2017 vai começar com muita opção para os amantes do cinema. Os serviços de streaming da sétima arte vão estar recheados de novidades em janeiro para todos os gostos.

As sessões de cinema em casa vão ganhar filmes lançados ainda este ano, como
Divulgação
As sessões de cinema em casa vão ganhar filmes lançados ainda este ano, como "Demônio de Neon"


Leia mais:  Filmes online: 22 opções para assistir na Netflix

Confira a lista com os destaques para fazer um cinema em casa :

Itunes, Vivo Play e Net Now

undefined
Reprodução

O filme conta a história de quatro prostitutas que tem que enfrentar o difícil cotidiano e os dilemas da vida

"Much Loved"

A partir do dia 5 de janeiro a história de quatro prostitutas que se unem para formar uma família improvisada no Marrocos chega às plataformas digitais. O drama mostra a objetificação destas mulheres e as maneiras que elas lidam com todas as adversidades e violência que sofrem na vida. O filme foi exibido no Festival de Cannes em 2015 e censurado em seu país de origem. 



"Demônio de neon"

O filme alemão também está incluso na gama de obras que estarão mais acessíveis neste mês. Com Elle Fanning como protagonista, o suspense conta a história de uma jovem que acaba de chegar em Los Angeles e tenta a sorte como modelo profissional . Entretanto, após tirar fotografias com um jovem fotógrafo e ser contratada por uma agência, a garota terá que lidar com uma maquiadora que tem intenções ocultas. O filme estará disponível a partir do dia 12 de janeiro.

"Romance a francesa"

A comédia francesa também chega para o cinema em casa no dia 12 trazendo muitas confusões românticas. A história gira em torno do professor Clément (Emmanuel Mouret) que conquistou o coração de uma bela atriz. Entretanto, por mais que o relacionamento entre os dois esteja a mil maravilhas, ele encontra-se com uma jovem extrovertida, Caprice (Anaïs Demoustier) que quer sair com ele e não se importa em ser sua amante. O triângulo amoroso não para por aí, já que o seu melhor amigo começa a ficar interessado pela namorada de Clément.

Leia mais:  Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

undefined
Reprodução

A trama é baseada em uma história real

"Nise: O Coração da Loucura"

O filme que levou o prêmio de Melhor Filme segundo Júri Popular em 2015 no Festival do Rio agora vem diretamente para as sessões de cinema em casa no dia 19 de janeiro. Com Gloria Pires, o enredo é baseado em uma história real de uma mulher que, inconformada com o tratamento dos esquizofrênicos nas clínicas, revoluciona o atendimento psiquiátrico.

"Viral"

Você viu?

O tradicional cinema em casa vai esquentar com a chegada de “Viral” para as televisões no dia 26 de janeiro. O filme conta a história de Emma, uma jovem de um subúrbio estadunidense que vive com seus pais e sua irmã. Entretanto, tudo vai mudar quando chega a notícia que o bairro terá quarentena declarada depois que um vírus mortal se alastrou pela região.

Looke

undefined
Reprodução

O filme brasileiro foi lançado em 2016

"Mate-me por favor"

O drama brasileiro traz a rotina de uma jovem de quinze anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua vida e de seu irmão mais velho, de 25 anos, é alterada por uma série de assassinatos sombrios. A trama acaba ilustrando alguns dos principais dilemas da juventude atual.



"Samba"

O filme francês conta a história de Samba (Omar Sy), um imigrante do Senegal vivendo na França há dez anos que tem que enfrentar problemas com a burocracia da imigração. Nessa jornada, ele acaba conhecendo Alice (Charlotte Gainsbourg), que é uma advogada que ajuda a regularizar a sua situação e construindo um relacionamento intenso com ela.

Leia mais:  Paul McCartney divulga música inédita para trilha sonora de filme

Netflix

"Clinical"

O original da Netflix estará disponível a partir do dia 13 para os assinantes trazendo muito suspense para quem curte um bom cinema em casa. A história gira em torno de uma psiquiatra que busca voltar a vida normal depois de um violento ataque, mas ela não consegue fugir do seu passado. 

undefined
Reprodução

Sasha Pieterse, a atriz de Pretty Little Liars, estrela no elenco do filme que é original da Netflix

"Missão: moedas"

Também original da Netflix, o filme estará disponível no serviço de streaming a partir da primeira sexta-feira do ano contando a história de um grupo de jovens que tentam salvar a sua escola com um plano inusitado: invadir a Casa da Moeda dos Estados Unidos para conseguir US$ 10 milhões.



"Take the 10"

O filme chega ao serviço de streaming no dia 20 de janeiro perfeito para um final de semana de cinema em casa com a história de dois amigos que trabalham como caixas e devem passar por diversas aventuras para chegar ao show de hip hop mais importante de suas vidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!