O filme se passa 30 anos depois dos acontecimentos do primeiro, de 1982, e traz Ryan Gosling como o protagonista. Confira o trailer do longa

O trailer de "Blade Runner 2049", sequência do clássico do diretor Ridley Scott lançado em 1982, foi divulgado nesta segunda-feira (19) pela Warner Bros. A nova trama, prevista para o ano que vem, traz novos atores e personagens para embalar a história dos caçadores de androides.

O novo trailer de Blade Runner 2049 mostra Ryan Gosling como o policial K, protagonista da trama
Reprodução
O novo trailer de Blade Runner 2049 mostra Ryan Gosling como o policial K, protagonista da trama


Leia mais: Ryan Gosling leva soco de Harrison Ford no set de novo "Blade Runner"

Agora dirigido por Denis Villeneuve (Arrival) e com o Scott como produtor executivo do longa, a continuação de " Blade Runner " trará um enredo que se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, estrelando Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”) como um policial de Los Angeles, o  K, que descobre um segredo há muito tempo escondido. A missão o leva a procurar por Rick Deckard ( Harrison Ford ), um ex-blade runner desaparecido há 30 anos que foi protagonista do primeiro filme.

Leia mais:  Jared Leto entra para o elenco de "Blade Runner 2"; papel é mantido em sigilo

O trailer do filme não deixa muito claro o que está acontecendo, mas mostra aos fãs que tem muita ação e aventura por vir.  O elenco da sequência de "Blade Runner" também conta com Ana de Armas, Robin Wright, Jared Leto, Barkhad Abdi, Lennie James, Mackenzie Davis e Sylvia Hoeks. A previsão de estreia para os Estados Unidos é no dia 6 de Outubro de 2017.

Confira o Trailer:


Leia mais:  O presente é o futuro? Relembre 5 filmes que imaginaram como seria o século XXI

Blade Runner

Conhecido no Brasil como "Blade Runner, o Caçador de Androides", o filme conta a história de uma Los Angeles futurista, decaída com poluição, consumismo e outras formas de colonização que fazem com que as pessoas tentem buscar uma vida mais saudável em outros planetas. Diante deste cenário, um ex-blade runner tem a missão de caçar robôs evoluídos que recém-chegaram na Terra. O filme foi baseado no livro de ficção científica “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de Phillip K. Dick, lançado em 1968.

Leia mais:  Warner leva exuberância de “Kong” para a CCXP e homenageia fãs da DC Comics

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.