Listamos cinco spin-offs que os fãs de "Star Wars" gostariam de ver nas telonas. "Rogue One" chegou aos cinemas na última quinta-feira (15)

Se você pertence à força, certamente está empolgado com a estreia de " Rogue One ", que aconteceu na última quinta-feira (15). Esse longa traz uma história que acontece entre os episódios III e IV da franquia original de "Star Wars", e seu objetivo é explicar alguns pontos que ficaram abertos na saga.

Leia mais:  “Rogue One” reequilibra a força de “Star Wars” no cinema com imaginação e ousadia

Cronologia de
Reprodução/Facebook/Pictoline Brasil
Cronologia de "Star Wars"

Assim como "Rogue One" serve para prender algumas pontas soltas, muitos outros episódios poderiam explicar algumas dúvidas que os fãs têm sobre o universo da franquia. Fizemos uma lista com os spin-offs que os fãs de " Star Wars" gostariam de ver. Confira:

Sobre Yoda o spin-off ser

Mestre Yoda
Reprodução
Mestre Yoda

Talvez, ninguém queira saber da família e a infância do mais poderoso (e feio!) mestre jedi. Mas gostaríamos muito de ver sua saga até tornar-se o mais famoso mestre jedi e herói de toda a galáxia. Dentre as perguntas que poderiam ser respondidas por esse spin-off, algumas delas seriam: qual foi seu primeiro contato com a força? Quem o treinou? Como resistiu às tentações do lado negro?

Os Soldados se Divertem

Stormtrooper
Reprodução
Stormtrooper

Essa seria uma oportunidade bem interessante para explorar um outro ponto de vista na franquia: os soldados, focando nos exércitos da República contra a união separatista. Como são as lideranças? Como é a vida dos stormtroopers quando não estão patrulhando? Além disso, seria uma deixa para entrar nas questões éticas e dramáticas da clonagem (exército de clones, lembra?).

Leia mais:  Trágico, “Rogue One” é o melhor “Star Wars” desde “O Império Contra-Ataca”

Os Cavaleiros de Ren

Kylo Ren
Disney / Divulgação
Kylo Ren

Quem são? Onde vivem? O que fazem? São admiradores de Lord Vader também? Todos os fãs da saga que assistiram " O Despertar da Força " certamente ficaram curiosos para conhecer quem são os cavaleiros de Kylo Ren . Esse spin-off é fortemente apoiado por J.J. Abrams, o diretor de Star Wars Episódio VII.  Em uma entrevista o site americano Collider , o cineasta afirmou que "há uma história sobre os Cavaleiros de Ren que acho que seria muito interessante de se contar”.

Obi-Wan "Ben" Kenobi 

Obi-Wan Kenobi
Reprodução
Obi-Wan Kenobi

Duas palavras: Obi-Wan Kenobi! Ele provavelmente é o personagem mais importante de toda a franquia. Assim, sua história poderia ser muito mais explorada. Como? Com um filme só para ele. Dentre as ideias do que poderia ser mostrado, estão a sua trajetória como aprendiz de Qui Gon-Jinn, o que acontece após o épico duelo com Anakin Skywalker ou ainda sua vida após o começo do domínio do Império. O jeito é torcer para que a Lucasfilm também pense nisso. E que a força esteja com você!

Leia mais:  50 curiosidades sobre a saga "Star Wars"

As Aventuras da Millennium Falcon

Peter Mayhew (Chewbacca) e Harrison Ford (Han Solo) em
Divulgação/Disney
Peter Mayhew (Chewbacca) e Harrison Ford (Han Solo) em "Star Wars - Uma Nova Esperança"

Maldito Han Solo ! Quem poderia discordar que ele e Chewbacca são os personagens mais amados da maior franquia do cinema? Eles podem não ser jedis - mas sim, mercenários e malandros intergaláticos. Solo é um personagem complexo: sarcástico, galante, meio cafajeste. Chewie dá o tom de humor à dupla. Um filme focado nessa incrível parceria e nas confusões que eles se metem fazendo negócios pela galáxia afora faria qualquer fã de Star Wars pirar!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.