Produção, premiada no Festival de Veneza, estreia no Brasil em novembro e está cotadíssima para o Oscar 2017. Amy Adams e Jake Gyllenhaal estrelam

Amy Adams em cena de
Divulgação
Amy Adams em cena de "Animais Noturnos", que estreia no Brasil em novembro

Amor, crueldade, vingança e redenção são alguns dos temas explorados em “Animais Noturnos”,  longa assinado por Tom Ford a partir do romance “Tony & Susan” , de Austin Wright. Protagonizado pelos indicados ao Oscar Amy Adams e Jake Gyllenhaal , o thriller marca a segunda incursão do mega estilista Tom Ford na direção de cinema. A primeira experimentação de Ford atrás das câmeras rendeu o aclamado “Direito de Amar” (2009).

Cineclube: "Direito de Amar" aborda superficialidade asfixiante da vida

Com distribuição da Universal Pictures, “Animais Noturnos” foi um dos grandes destaques do Festival de Veneza, em que recebeu o prêmio do júri . O suspense aborda a história de um casal separado há 20 anos, que passa a descobrir verdades obscuras um sobre o outro.         

Susan Morrow, personagem de Amy Adams, é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora. 

O filme ainda traz Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Isla Fisher, Armie Hammer e Laura Linney no elenco. O longa, cotadíssimo para figurar no Oscar 2017 , estreia em novembro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer abaixo de “Animais Noturnos” logo abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.