Segundo o jornal "Daily Mail", ator já havia decidido encerrar a experiência como 007 por "problemas no joelho e exaustão"

Chegou ao fim oficialmente a carreira de Daniel Craig como James Bond nos cinemas. Depois de cinco filmes e 10 anos no papel, o ator recusou uma oferta de £$ 68 milhões (aproximadamente R$ 360 milhões) para fazer mais dois longas, afirma o jornal britânico"Daily Mail".

Divulgação
"007 Contra Spectre" foi o último filme de Daniel Craig como James Bond

Craig já havia mencionado em entrevistas não ter vontade de continuar com o papel do espião, principalmente depois de ter machucado o joelho. Segundo uma fonte, o ator estava decidido a não continuar coma franquia, mesmo depois de "oferecerem enormes quantias de dinheiro para ele".

Para seu substituto, apostas já estão sendo feitas em Tom Hiddleston , conhecido por interpretar o vilão Loki nos filmes de "Thor" e "Os Vingadores". Já os fãs - e diversos atores de Hollywood - afirmaram torcer para que o inglês Idris Elba assuma o posto como o primeiro 007 negro da história.

Em entrevista, o próprio Daniel Craig brincou sobre quem seria seu substituto na saga, sugerindo Niall Horan , da boyband One Direction, para assumir o papel.

Veja quem foram os outros 007 no cinema:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.