Diplo e Skrillex tocaram hits nacionais e internacionais, abusaram dos efeitos especiais e fizeram o show mais animado do festival

O palco Onix foi a maior pista de dança do Lollapalooza Brasil 2016 neste domingo (13) quando o Jack Ü subiu ao palco. Tocando hits de Justin Bieber a Wesley Safadão, a dupla de DJs levou dezenas de milhares à loucura.

O Jack Ü de Diplo e Skrillex fez um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil 2016
Divulgação/I Hate Flash
O Jack Ü de Diplo e Skrillex fez um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil 2016

Os fãs de Diplo e Skrillex passaram o dia esperando a dupla aparecer, e quando isso aconteceu, todo o tempo gasto na grade no palco valeu a pena.

Com uma bandeira do Jack Ü e rasgando elogios ao público, os DJs tocaram as músicas do único álbum da dupla e ainda fizeram remixes de hits como "Hello" de Adele e "Sorry" de Justin Bieber.

Para homenagear o Brasil, eles tocaram uma versão remixada por Omulu de uma música de Wesley Safadão e trechos de "Baile de Favela", sucesso de MC João. No fim, veio a surpresa: o MC Bin Laden entrou no palco para cantar seu hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", para delírio do público.

Na pista, a empolgação era evidente. Nos espaços mais vazios, grupinhos mandavam passos de dança sem se importar com quem estava olhando, enquanto no aperto da grade a galera pulava e repetia todos os movimentos dos DJs. Até quem estava muito longe do palco dançava como se estive de cara para os americanos.

Além do som potente, o show teve o auxílio de um telão enorme, fogos e fitas de papel que faziam a galera pirar toda vez que eram jogadas.

A dupla se encantou tanto com o público que prometeu voltar todo ano ao Brasil. "Nós precisamos nos ver todos os anos", disse Skrillex.

O fim do show foi tão apoteótico quanto o público merecia: uma chuva de fogos ao som de "Where Are Ü Now", maior hit da dupla e fruto de uma parceria com Justin Bieber.
Para quem se pergunta por que o Lollapalooza Brasil tem apostado cada vez na música eletrônica, o show do Jack Ü foi a resposta.