A modelo falou sobre suas intimidades com Hugh Hefner em programa de rádio americano

Hugh Hefner e Crystal Harris
SplashNews/GettyImages
Hugh Hefner e Crystal Harris
Crystal Harris , ex-noiva do magnata da revista "Playboy", Hugh Hefner , revelou em rede nacional que o lendário empresário não é mais um bom homem de cama. Após abandonar o casamento uma semana antes da cerimônia, a modelo contou que ele não consegue se manter atento por mais de dois minutos: “Era uma relação sexual tão rápida que eu ficava meio sem saber o que fazer. Pa, pum”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Despreocupada com a repercussão de suas alegações, Crystal contou ao locutor de rádio americano Howard Stern , em rede nacional, que acredita que em um relacionamento muitas coisas são importantes e que algumas delas ela e Hugh nunca conseguiram ter. “Na realidade, para você ter uma ideia, nunca vi Hef nu. Ele nunca tirava a roupa" , confessou Crystal.

A modelo justificou que se separou dele porque cansou de buscar no namoro com o magnata coisas tão subjetivas. “Cansei de tentar. Não volto com ele jamais”, completou ela. Após o fim do relacionamento com Hugh, Crystal foi flagrada com o apresentador McGraw Jordan , mais conhecido como Dr. Phil. Apesar de negar o romance, no mês passado ela foi flagrada com McGraw no bar Valete, em New York.

ESPECIAL: REVEJA TODAS AS CAPAS DA PLAYBOY

Em reposta às provocações de Crystal, Hugh postou em seu twitter que a modelo era uma mentirosa. "Crystal mentiu sobre nossa relação no programa do McGraw. Eu só não sei o motivo", disse. "Bom, a primeira mentira dela foi me fazer acreditar que ela gostava de mim de verdade", completou ele. Para finalizar o assunto, Hugh foi incisivo em sua resposta. "Estou muito feliz com minha nova vida, com uma nova mulher". Hugh está namorando a também modelo da "Playboy", Shera Berchard .

Shera Berchard
Divulgação/Shera Bechard.com
Shera Berchard

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.