Atriz fala sobre sua personagem Dagmar e se diz que não esperava todo sucesso

Cris Vianna assistiu ao show de Roberto Carlos ao lado da amiga Dira Paes
Felipe Assumpção/AgNews
Cris Vianna assistiu ao show de Roberto Carlos ao lado da amiga Dira Paes

Dagmar, personagem de Cris Vianna em “Fina Estampa”, foi um dos assuntos mais comentados quando a novela de Aguinaldo Silva estreou. O motivo? Os banhos de mangueira da morena. Criz, que embarcou neste domingo (05) no Cruzeiro Emoções em Alto Mar para conferir o show de Roberto Carlos , contou que não sabe se os banhos de mangueira de Dagmar vão voltar. Mas explicou o motivo das cenas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das suas celebridades favoritas

Dagmar (Cris Vianna) em cenas de
Reprodução
Dagmar (Cris Vianna) em cenas de "Fina Estampa"
“Ela é uma mulher acorda às quatro da manhã no Rio de Janeiro, é uma mulher muito terrestre. Faz empadas, coloca no forno quente, toma banho e vai trabalhar. Talvez a logística não tenha ficado tão clara. Mas fiquei surpresa porque foram apenas três banhos e parecia que era em todos os capítulos”, afirmou a atriz, que admira a força de Dagmar. “Se eu tiver metade de força dessa mulher...”.

Carnaval

Além de sua personagem, Cris Vianna falou sobre a festa de Carnaval, que passará longe da avenida. “Queria sair pela Vai Vai, que é a escola da família, mas o roteiro está estreito. Estou com o coração apertado, porque não vou desfilar. Mas acho que para ser rainha de bateria tem que estar em todos os ensaios”, declarou a atriz. Ainda assim, Cris não vai perder a festa. “Estou apaixonada em poder estar foliona. E quero, se tiver brecha, ir para Salvador. Pelo menos um dia”, desejou.

Cris Vianna com as atrizes Totia Meirelles e Simone Soares
Vivian Fernandez
Cris Vianna com as atrizes Totia Meirelles e Simone Soares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.