Com o casamento marcado para novembro, a apresentadora falou sobre os preparativos e seu relacionamento

Cris Arcangeli com o noivo Álvaro Garnero
Ag.News
Cris Arcangeli com o noivo Álvaro Garnero
Cris Arcangeli , que deu uma grande festa para comemorar o lançamento da nova temporada do "Extreme Makeover Social" na noite dessa quarta-feira (6), em sua casa em São Paulo, contou que apesar de estar feliz com a correria de sua vida profissional, anda enlouquecida com os preparativos de seu casamento com o empresário Álvaro Garnero . Ainda sem data e local definidos, Cris revelou que tem tentado organizar a festa nos dias longe das gravações.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ainda não tenho tido muito tempo. Minha rotina está muito corrida, as gravações são cada dia em um lugar, tenho empresa, tenho filho, é difícil, mas mulher aprende a funcionar assim, fazer duas coisas ao mesmo tempo. Continuo preparando devagarzinho, nas horas que dá”, explicou a apresentadora. “Vai ser em novembro, mas não tenho certeza da data ainda porque vai depender de onde vamos fechar o lugar”, contou Cris que está em dúvida entre Miami e Riviera Francesa.

Cris Arcangeli lança nova temporada do Extreme Makeover Social
Ag.News
Cris Arcangeli lança nova temporada do Extreme Makeover Social

Juntos há pouco mais de um ano, Cris revela que já conhecia Álvaro de ‘outros carnavais’, mas que a paixão só rolou mesmo depois que eles começaram a trabalhar juntos.

Leia mais: Cris Arcangeli: “O Extreme Makeover Social é um sonho realizado”

“Eu e o Álvaro nos conhecemos melhor porque ele é presidente da Mora, a produtora que faz o programa. A Record e a Endemol me convidaram para apresentar e ele iria produzir, nós já nos conhecíamos há anos, mas só de cumprimentar. Na época ele tinha brigado com a Caroline [Bittencourt], eu tinha brigado com o Marcos [Faria] e a gente começou a se encontrar muito por causa do programa e foi ai que rolou. Uma paixão a trigésima vista, foi engraçado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.