Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena inédita de "Amanhecer"

Robert Pattinson e Kristen Stewart: noite de núpcias de Edward e Bella
Reprodução
Robert Pattinson e Kristen Stewart: noite de núpcias de Edward e Bella

A ansiedade é grande por parte dos fãs de “Crepúsculo”. Todos querem saber como será a primeira vez da jovem Bella ( Kristen Stewart ), que perderá sua virgindade para o vampiro Edward ( Robert Pattinson ) durante sua lua-de-mel na Ilha de Esme, lugar fictício, na costa do Rio de Janeiro.

A primeira imagem da noite de núpcias foi divulgada nessa quarta-feira (12) no programa “Entertainment Tonight”. O casal aparece deitado na cama, debaixo dos lençois em clima de romance. A revista “EW” trará mais informações ainda esta semana.

O diretor de “Amanhecer”, Bill Condon , falou à publicação sobre a polêmica cena de sexo: “Passei muito tempo pensando sobre isso. A antecipação faz parte, e quis brincar com a expectativa das pessoas e, talvez, subverter um pouco e surpreender o público”, explicou ele.

Grande parte das filmagens da lua-de-mel de Edward e Bella aconteceram no Brasil. Robert e Kristen estiveram no País em novembro, onde rodaram cenas em Paraty-Mirim, e também algumas tomadas na Lapa, no centro do Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.