A atriz disse que continua em abstinência sexual desde outubro de 2010, quando separou-se de David Arquette

Courteney Cox
Grosby Group
Courteney Cox
A eterna Monica Geller do extinto seriado de humor “Friends”, Corteney Cox , concedeu uma entrevista por telefone ao programa de rádio “Howard Stern” nessa quarta-feira (8). A atriz iria falar sobre a nova temporada de “Cougar Town”, série da qual é protagonista, mas o assunto logo virou o término do casamento de 11 com David Arquette , que terminou em outubro de 2010.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O apresentador do programa questionou se Courteney ainda estava em abstinência sexual desde o fim do casamento e ela confirmou. “Ainda estou. Não tenho homem desde David”, disse a mãe de Coco , de seis anos.

Courteney Cox e David Arquette
Getty Images
Courteney Cox e David Arquette
No entanto, a atriz comentou que isso não significa que ela não tenha se envolvido com outros homens. “Dei uns amassos com um rapaz”. Ela foi evasiva ao responder se o homem seria o seu colega de elenco, Josh Hopkins. “Talvez”.

“Nenhum homem me convidou para sair. Não quero dizer que não esteja pronta para ficar com alguém, só fico nervosa. Não gosto muito de sair. Tenho desejos sexuais, mas já arrumei outras formas de conviver com isso. Não é fácil conhecer alguém”, comentou ela sobre a falta de sexo.

Perguntada também sobre Jennifer Aniston , com quem contracenou durante 10 anos no “Friends”, ela afastou os comentários de que a amizade estaria estremecida. “Somos muito próximas e vamos jantar juntas esta noite”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.