O ex-casal posou junto no tapete vermelho de "Pânico 4"

Courteney Cox e David Arquette
Getty Images
Courteney Cox e David Arquette
Depois da separação , Courteney Cox e David Arquette parecem ser mesmo bons amigos. Os ex-casal se encontrou na noite dessa segunda-feira (11) na première do filme “Panico 4” no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood. Os dois, que se conheceram durante as filmagens do primeiro filme da série, posaram para fotos ao lado da atriz Neve Campbell , também no elenco desde o primeiro filme.

O clima do encontro, que poderia ter sido constrangedor, foi bem amigável, e nenhum dos atores parecia se incomodar em posar juntos. Ao contrário do que acontece com os fins de casamentos em Hollywood, Courteney e Arquette tem tentado continuar amigos. O casal tem uma filha, Coco , de cinco anos, e já foram vistos passeando juntos com a filha após o divórcio.

Em entrevista a um programa de rádio, o ator confessou que a relação dos dois está melhor do que nunca e que começou a ir “devagar com a vida” depois que sofreu um acidente de carro. “Os dois olharam para o relacionamento e perguntaram se éramos felizes. Eu usei esse tempo de forma ruim, porque estava com o coração partido. Mas acredito em aprender com os erros. Tive que ir até o fundo para voltar e olhar para mim e para minha vida”, revelou o ator.

Confira quem passou pelo tapete vermelho:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.