Atriz morreu ao cair do sétimo andar do apartamento onde morava

Cibele Dorsa
AgNew
Cibele Dorsa
O corpo de Cibele Dorsa foi enterrado no Cemitério do Araçá, em São Paulo, por volta de 11h30 da manhã deste domingo (27). Amigos e a família da atriz e escritora estiveram no funeral, na região central da cidade.

Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26) após cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Segundo a Policia Civil, o caso ocorreu entre 1h45 e 2h. Cerca de duas horas antes, Cibele fez um post no Twitter: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude”.

Em janeiro deste ano, Gilberto Scarpa , noivo de Cibele (ator e apresentador do canal E! Entertainment Television), suicidou-se ao se atirar do apartamento da atriz. Na época, Cibele também escreveu no Twitter: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. O casal estava junto desde outubro de 2010.

Irmã de Cibele, a advogada Carla Dorsa escreveu em seu Facebook, aproximadamente às 3h30: "Hojé é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!"

Cibele deixa duas crianças. Uma filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, que atualmente é casado com Athina Onassis , e um menino do relacionamento com o empresário Fernando Oliva .

Suad Elizabeth, mãe da atriz, e Carla, irmã, despedem-se de Cibele no enterro
AgNews
Suad Elizabeth, mãe da atriz, e Carla, irmã, despedem-se de Cibele no enterro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.