O príncipe terminou seu romance de idas e vindas com Chelsy Davy para ficar com a modelo, ex do campeão de Fórmula 1 Jenson Button

Príncipe Harry: nova conquista
Getty Images
Príncipe Harry: nova conquista
Florence Brudenell-Bruce, a nova namorada do Príncipe Harry
Divulgação/ John Lewis
Florence Brudenell-Bruce, a nova namorada do Príncipe Harry
Príncipe Harry
está namorando e não é com Pipa Middleton – irmã de Kate . A escolhida do príncipe é a modelo Florence Brudenell-Bruce – ex do piloto de Fórmula 1 Jenson Button .

O novo casal foi visto, algumas vezes, se encontrando às escondidas desde que Harry terminou seu relacionamento com a advogada Chelsy Davy – com quem namorou por cinco anos e que o acompanhou ao casamento de seu irmão, Príncipe William . “Harry realmente gosta da Florence”, disse um dos funcionários do Palácio Real Brintânico ao "Daily Mail".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com a fonte, ainda é um pouco cedo para ver fotos do casal, pois eles têm tomado muito cuidado com os paparazzi, mas ele afirma que Harry e Flee – apelido carinhoso de Florence – já são um casal.

“Sei que Harry acha Flee uma loira muito divertida e muito bonita”, afirmou a fonte. As especulações de que Harry poderia estar começando um novo relacionamento surgiram quando o príncipe foi visto fazendo visitas frequentes à casa de Florence, em Notting Hill, oeste de Londres - a mansão dos pais da modelo de lingerie, Etonian Andrew e Sophie, vale $ 4.7 milhões (cerca de R$ 8 milhões).

VEJA TAMBÉM : O que Príncipe William e Kate andam fazendo por ai

Nessa terça-feira (28), quando Flee chegava em casa vários repórteres perguntaram a ela sobre o novo affair, e a modelo, correndo para dentro da mansão respondeu, corada: "Não há muito o que dizer".

Veja a lista de conquistas de Harry

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.