A editora de moda da revista "Vogue" Paris é a grande aposta para assumir o cargo de editora-chefe da publicação

Emmanuelle Alt: provável substituta de Carine Roitfeld
Facebook
Emmanuelle Alt: provável substituta de Carine Roitfeld

Mesmo com o anúncio da saída de C ar ine Roitfeld do comando da revista "Vogue" Paris, divulgado na última semana , tudo indica que as mudanças não serão tão grandes na publicação. A maioria dos sites de moda e tendências, como o "FashionCopious.com" e  "WWD" dão como certa a escolha de Emmanuelle Alt , editora de moda da revista e queridinha de Carine, para substituí-la.

Emmanuelle tem praticamente o mesmo tempo de "Vogue" que Carine, 10 anos. Juntas, elas são vistas como as deusas das semanas de moda europeias e são reverenciadas no universo fashion. Além de assinar os editoriais da revista, Alt também é consultora e stylist das grifes Balmain e Isabel Marant. Copiada pelas it-girls mais antenadas, ela é figurinha carimbada em sites como "Sartorialist".

Já a saída de Carine do comando da revista criou burburinho e já foram levantadas muitas hipóteses nos veículos especializados. Segundo o jornal britânico “Telegraph”, ela estaria com um projeto de parceria na nova linha feminina do amigo e estilista Tom Ford. Há também os que sugerem que Carine foi despedida já que não aceitou um pedido do grupo LVMH, que queria fechar a edição de dezembro com exclusividade. Personalidade todo mundo sabe que ela sempre teve de sobra...


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.