O romance com Paula Fernandes teria começado em março, durante as gravações do especial "Emoções Sertanejas"

Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no último dia 25
TV Globo
Roberto Carlos e Paula Fernandes ao vivo na praia de Copacabana, no último dia 25

"Uma cantora que tem um estilo muito especial, inconfundível”, disse Roberto Carlos durante seu especial de final do ano para a Rede Globo, no último dia sábado (25). O Rei anunciava a cantora sertaneja Paula Fernandes , primeira convidada da noite.

Roberto Carlos
TV Globo
Roberto Carlos
Ao lado do cantor, Paula comandou um pout-pourri de Natal incluindo músicas de autoria do próprio Roberto e outras como "Tocando em Frente", um dos temas de "Araguaia", novela das seis da Globo, interpretado por ela.

No palco, a dupla mostrou muita intimidade. Trocaram olhares, como parceiros de longa data. Finalizaram a apresentação de mãos dadas cantando "Nossa Canção". Nos bastidores da produção, circula a notícia de que Paula, de 27 anos, é a nova namorada de Roberto.

“Eu a conheci pessoalmente no projeto 'Emoções Sertanejas'. Além de tudo, ela é linda e maravilhosa em tudo que faz", acrescentou o cantor durante o show, que reuniu 400 mil pessoas na praia de Copacabana.

A gravação do DVD sertanejo, ocorrida em março, pode ter sido o início de um romance. Uma fonte do iG Gente garante que, na época, o clima entre os dois já era de aproximação.

QUEM É PAULA FERNANDES

Paula nasceu em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. Começou sua carreira como cantora logo cedo e, aos 10 anos, já lançou seu primeiro disco, ainda independente. Ganhou destaque na imprensa ao compor músicas para trilhas de novelas como “Pantanal”, “O Clone” e “América”.

Mais tarde, lançou um cd com participação de Sérgio Reis, muito elogiado pela crítica, que inclusive recebeu uma indicação no Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Atualmente, ela é contratada da Universal Music e tem uma canção emplacada na trilha sonora de Araguaia.

Paula Fernandes
Divulgação
Paula Fernandes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.