Cantora está grávida pela primeira vez do marido, Nick Cannon

Mariah Carey no show de Natal da Disney, no último dia 3
Getty Images
Mariah Carey no show de Natal da Disney, no último dia 3
Finalmente foi confirmada a suspeita que já pairava há algum tempo: Mariah Carey está grávida de gêmeos, informou o marido da cantora - e pai dos bebês - Nick Cannon . Nick revelou o fato nesta quinta-feira (16), em seu programa de rádio. "Em nome de minha mulher, precisamos estar prontos para dividir as coisas com vocês", disse Cannon no ar.

"Eu nem contei à minha esposa que faria isso. Provavelmente ela vai gritar comigo por não ter pedido permissão... Estamos esperando gêmeos", afirmou ele. Antes do grande público, a novidade já havia sido revelada para um casal especial: Barack Obama e Michelle Obama. Mariah contou para o casal que esperava gêmeos, durante um evento de Natal na Casa Branca.

E ainda antes disso, a própria cantora quase deixou escapar a notícia, durante entrevista a outro programa de rádio, apresentado por Ernie D ., no final de novembro. Mariah e Nick anunciaram a gravidez da cantora no final de outubro. Os gêmeos serão os primeiros filhos do casal e devem nascer em maio de 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.