Os dois foram assistir a um espetáculo em junho deste ano

Ashton Kutcher ao lado de seu suposto affair
Reprodução
Ashton Kutcher ao lado de seu suposto affair
A história da suposta traição de Ashton Kutcher está movimentando os tabloides internacionais. O “Daily Mail” publicou a primeira foto de Sara Leal , suposto affair do ator de “Two And a Half Men” e agora foi além: divulgou imagens de Ashton ao lado da moça, três meses antes de surgirem os rumores de envolvimento entre os dois.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ashton e Sara foram clicados juntos ao saírem do Hotel Roosevelt, após prestigiarem um espetáculo musical no mês de junho. Nas imagens, é possível ver Ashton dirigindo seu carro e Sara sentada no banco de trás.

LEIA MAIS: Ashton Kutcher comemora aniversário de casamento sozinho

Por meio de seu Twitter, o ator postou uma mensagem em que aparecia o link para a música Don’t Believe The Hype, do Public Enemy, que em sua letra manda um recado para a mídia. “A mídia diz que está vermelho, preto e verde. Você sabe o que quero dizer. Cara, não acredito em campanha publicitária. A mídia diz isso”, em tradução livre.

Sara Leal, suposto affair de Ashton Kutcher
Reprodução
Sara Leal, suposto affair de Ashton Kutcher

Em seguida, ele tuitou uma frase enigmática. “Quando você supõe que não sabe nada sobre você, bagunça a minha vida e a sua”.

Porém, de acordo com o "RadarOnline", Ashton teria deixado de seguir Demi Moore no Twitter. A publicação afirma que Demi passou um bom tempo sem seguir o seu marido, mas agora voltou a acompanhá-lo nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: Demi Moore aparece bem mais magra em evento

Segundo informações da revista “Star” dos Estados Unidos, que foi publicada nessa quarta-feira (28), Ashton e Demi já vivem separados e dividirão a fortuna de mais de R$ 530 milhões (US$ 290 milhões) conquistada durante os seis anos de casamento. O ator teria comemorado o aniversário de seis anos de casamento sozinho em uma balada, enquanto a atriz trabalhava na divulgação de seu filme.

Ashton Kutcher: sozinho no aniversário de casamento
Reprodução
Ashton Kutcher: sozinho no aniversário de casamento

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.