Em quase dez anos, ator de 31 anos passa de galã adolescente a protagonista

Aos 31 anos, Cauã Reymond já tem uma longa história para contar. Ele estreou na TV como muitos outros jovens galãs, na novelinha adolescente "Malhação", e hoje está no time A da Globo e entre os atores mais respeitados de sua geração. E de outras.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE CAUÃ REYMOND

Só no primeiro semestre de 2011, lançou dois longas: "Borboletas Indômitas" e "Estamos Juntos". O segundo, aliás, premiadíssimo no Cine PE, em Pernambuco. E ainda tem "Meu País" a caminho. Isso sem contar o sucesso na novela das seis, "Cordel Encantado" , onde atualmente vive Jesuíno.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Aos 21 anos, antes de seu ingresso na TV, Cauã chegou a varrer o chão de uma escola de dramaturgia em Nova York, onde estudava com bolsa de estudos. Disciplinado, nessa mesma época dividia seu tempo com o jiu-jítsu, esporte que lhe deu o título de campeão brasileiro. De lá pra cá, Cauã já participou de 10 folhetins e 11 filmes, sendo que só no ano passado estreou seis. Confira mais uma transformação de Cauã Reymond, de Maumau, seu personagem em "Malhação", a Jesuíno:

Durante todo esse percurso, é claro que Cauã mudou fisicamente também. Deixou os cachinhos e a tiara de Maumau, definiu ainda mais o corpo com muito esporte - repare, no entanto, que o pescoço diminuiu depois que ele abandonou o jiu-jítsu -, arrumou os dentes, que estão mais alinhados e brancos, e conquistou o coração de Grazi Massafera .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.