Sharon Stone e Martin Mica, Francisco Cuoco e Thaís Rodrigues, Jennifer Lopez e Casper Smart, são alguns dos exemplos

As relações amorosas não existem explicações para o amor e muito menos idade para amar. Casais que apresentam uma grande diferença de faixa etária sempre são alvos da curiosidade alheia. E, no mundo do showbisness, o que não falta é burburinho quando surge o romance entre um famoso com alguém bem mais novo do que ele. O Brasil foi cenário para a formação do mais recente casal nesse quesito, só que de terras estrangeiras. Com uma distância de 27 anos, a desejada atriz norte-americana de 54 anos, Sharon Stone , conheceu, se apaixonou e engatou o namoro com o modelo argentino radicado no país, Martin Mica , de 27 anos. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ano passado o ator Francisco Cuoco , de 78, também encontrou o amor, cinco décadas mais novo do que ele: a figurinista Thaís Rodrigues , de 25 anos de idade. A distância dos 53 anos que há entre o casal talvez esteja na primeira posição das idades desproporcionais que unem um amor.

Susana Vieira e Sandro Pedroso , Marília Pêra e Bruno Faria , Jennifer Lopez e Casper Smart , Madonna Brahim Zaibat são alguns dos famosos que encabeçam a lista.

LEIA TAMBÉM: Mulheres mais velhas, homens mais novos: elas gostam assim

Confira na galeria abaixo casais que não têm problemas com a grande diferença dos anos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.