Atriz de 16 anos visita o São Paulo Fashion Week com aliança no dedo, mas mostra que a mãe ainda dá palpite na sua vida

Marina Ruy Barbosa: novo sapato e nova aliança
Claudio Augusto
Marina Ruy Barbosa: novo sapato e nova aliança

Depois de uma temporada de férias em Orlando, na Flórida, Marina Ruy Barbosa voltou cheia de novidades. A atriz, que interpretou Alice em "Morde & Assopra", de 2011, desfilou pelos corredores do São Paulo Fashion Week com um anel de compromisso. "Foi presente do Klebber ( Toledo - namorado da atriz). Um presente para selar nosso amor", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Marina Ruy Barbosa
Claudio Augusto
Marina Ruy Barbosa
Além disso, Marina contou que realizou o sonho de comprar seu primeiro sapato da grife Christian Louboutin (aquele da sola vermelha). "É meu primeiro Louboutin. Tenho 16 anos, para minha idade não tem essa necessidade de ter muitos, mas foi uma peça que eu achei bonita. Tive oportunidade de comprar nessa viagem, minha mãe achou que não tinha problema", contou a atriz de 16 anos.

Fã de moda, ela diz que lê revistas sobre o assunto e adora as semanas de moda. "Eu vejo o que combina comigo. As pessoas até me perguntaram se tem alguém que me veste, que me ajuda. Mas na verdade sou eu e minha mãe. A gente está no shopping e ela me dá uma opinião. Mas eu não tenho nenhuma preocupação em estar entre as mais bem vestidas".

Em breve, Marina volta à TV com a próxima novela das seis da Rede Globo, que substitui "A Vida da Gente". "Começo a agravar agora em fevereiro, já estou em pré-produção. Vai ser uma menina do bem completamente diferente da Alice".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.