Apresentadora lançou a revista "A", nessa sexta-feira (30), no Rio de Janeiro

Ana Maria Braga
Luisa Girão
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga não esconde que Oprah Winfrey é uma grande inspiração para a sua vida e carreira. “Ela é uma mulher forte e visionária”, afirma. Seguindo os passos da mulher mais rica do ramo de entretenimento no mundo, Ana Maria vai lançar em abril a revista "A", inspirada na publicação autoral “O”, da apresentadora americana.

“É uma revista para o público feminino, mas que não esquece os homens. A televisão encanta pelo movimento, pelo som, mas a revista é de pegar e degustar. É como o livro. Tinha o desejo de realizar isso”, explicou ela, durante coletiva de lançamento, nessa sexta-feira (30), no restaurante Gero, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como Oprah, Ana sonha em ter seu canal de televisão. “Acho que a vida vai caminhando para isso. A gente pode sonhar, mas sou ariana. Gosto de viver um dia de cada vez. Agora, estou focada no lançamento da revista”, afirmou ela, que no domingo, dia 1º, completará 63 anos.

Comemorações

A data será comemorada juntamente com os cinco anos de casada com o empresário Marcelo Frisoni em Nova York. "Não consigo enxergar a idade que tenho. Meus desejos continuam os mesmos de quando era jovem. A alma não acompanha o corpo”, explica.

Marcelo Frisoni acompanhou a mulher,  Ana Maria Braga, no lançamento de sua revista em São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Marcelo Frisoni acompanhou a mulher, Ana Maria Braga, no lançamento de sua revista em São Paulo


Além da revista e dos aniversários, Ana tem outro motivo para celebrar. No mês que vem ela vai ganhar mais um netinho. Além de Joana, de um ano, filha da primogênita Mariana, a apresentadora será avó de Bento, do filho Pedro Maffei.

"Não me sinto avó. Mas, ao mesmo tempo, tenho um sentimento de liberdade e irresponsabilidade que só as avós vivenciam pelo simples fato de não ter mais a obrigação de ter de conduzi-los no mundo, pois não tenho a responsabilidade de criá-los”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.