Entrevista reveladora foi ao ar nos Estados Unidos nessa quinta-feira (17)

Lea T.: confortável no sofá da mais famosa apresentadora do mundo
Reprodução
Lea T.: confortável no sofá da mais famosa apresentadora do mundo

Foi ao ar nessa quinta-feira (17) nos Estados Unidos, uma entrevista reveladora com Lea T. no programa de Oprah Winfrey . Apresentada como a "a primeira supermodelo transsexual do mundo", a brasileira respondeu perguntas como: "como esconde seu pênis?" ou "os homens gostam de você?".

A brasileira Lea T.
Reprodução
A brasileira Lea T.
Curiosa, logo no início da conversa, Oprah perguntou a Lea "como esconde seu pênis?". Rindo e meio sem jeito, a modelo brasileira não se intimidou e foi logo revelando: "Essa é uma boa pergunta. Todo mundo me pergunta isso. Especialmente os homens. É muito desconfortável. Você tem que colocar tudo para trás, e precisa usar uma calcinha muito pequena. Após um tempo vai melhorando", disse.

Oprah ainda brincou com uma das fotos da modelo, em que ela aparece sentada usando um maiô. "Nessa foto, você deveria estar pensando: mal posso esperar para me livrar dessa roupa, certo?".

"Lea viveu como um homem gay antes de decidir que queria viver como uma mulher", disse Oprah, que em seguida perguntou: "você sente atração por mulheres ou por homens?". "Eu tentei viver como gay, porque seria mais fácil. É o que acontece com todos os transsexuais antes de mudarem de sexo. Mas depois que você vai ao médico você descobre que não tem nada de homossexual, porque seu cérebro é um cérebro de mulher, você se sente uma mulher. Eu gosto de homens", respondeu ela.

Oprah logo rebateu: "E os homens gostam de você?". "Sim, espero que sim".

Lea T.:
Reprodução
Lea T.: "Seu cérebro é um cérebro de mulher, você se sente uma mulher"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.